Homens, quando vocês veem uma mulher de saia ou vestido, ficam torcendo que elas se descuidem para verem a calcinha, ou ficam tentando ver ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
24/02/2020 19h55
Me importo e cuido ao máximo pra não mostrar nada. Mas se por algum descuido aparecer, azar.
24/02/2020 20h01
Por isso compro bermudas e calças com o cós alto. Com vestido acho improvável, ao contrário, das saias porque algumas dificultam em entrar em um carro, por exemplo.
Se vissem, não há um botão de "desver", então já era. O que me incomoda mais é o bico dos seios mostrando e um zíper aberto.
24/02/2020 20h06
Uso short por baixo.
24/02/2020 20h16
Não pago.
24/02/2020 20h35
Tô nem aí
Mas não uso roupa tão curta que corra esse risco
24/02/2020 20h51
Eu sempre uso shortpor baixo, e não uso roupa curtas.
eles respondem
24/02/2020 19h54
Particularmente, sempre que vejo uma mulher de saia ou vestido...
Fico na curiosidade de saber qualquer seria a cor e modelo da calcinha que ela está usando.
Sendo assim quando está com vento, fico atrás torcendo que uma rajada de vento, faça com que aquela saia ou vestido suba e me revele.
24/02/2020 19h56
Quando é calcinha fio dental, é sensacional
anônimo
24/02/2020 20h26
Melhor ver mulher pagando calcinha por acidente que marmanjo pagando cueca porque acha estiloso ficar com a bunda de fora.
anônimo
24/02/2020 20h48
Só vi pagando calcinha 3 vezes na vida...duas vezes pq eram crianças(e eu tbm) e a ultima foi no shopping, uma mulher com saia beeem curta...na hora q ela foi se sentar para comer...acabou aparecendo tudo