Eu: apesar de formada não trabalho. Ele não disse se está a procura de algo sério ou de só ficar, e pela forma que fala não dá pra saber. (ele trata com respeito, só que diz que quer me ver).
O que voces acham? Eu não acho que daria certo. Talvez ele esteja esperando algo diferente de mim.

Obs: claro, sou maior de idade.

elas perguntam
7 5
eles respondem
24/02/2020 20h56
Vou lá perguntar pra ele o que ele quer contigo, só um momento.
24/02/2020 20h00
Para saber, só arriscando. Pode dar certo ou não.
24/02/2020 20h02
Fale suas reais inteções, olha eu não quero nada serio agora...
24/02/2020 20h04
Mas você está interessada nele ou na questão da estabilidade financeira?
Se for de sentimento com certeza dará certo sim
anônimo
24/02/2020 20h11
Depois que ele te usar, não reclama.
24/02/2020 20h54
Gata,
só se sabe se vai dá certo tentando.
tu sente atração?
então vai lá.
anônimo
25/02/2020 10h51
Não vi, a princípio, nada que justifique a sua preocupação.
Até "não falar o que quer" vejo como um bom sinal porque nem você bem ele sabem o quê e por quanto tempo vão querer algo um com o outro.

Volto a dizer, já disse antes aqui: sua situação financeira não importa se vocês só misturarem as salivas e não as contas...
elas respondem
24/02/2020 20h01
Por que não daria certo?
Talvez ele esteja com medo que você não queira nada sério, pelo fato de ele ter dois filhos. Sabe que tem mulher que corre disso.
Mas então, eu daria uma chance pra ver qual é a dele. Se, por acaso, vocês não terem os mesmos objetivos, aí é cada um pro seu lado.
24/02/2020 20h48
Pq não daria certo? Se vc gosta dele (pelo que ele é) da uma chance
anônima
24/02/2020 20h03
Porque não deixa este medo todo um pouco de lado? Saia com o rapaz, o conheça, se divirta, não fique querendo adivinhar o dia de amanha. .
24/02/2020 20h09
Olha se vc já tá com dúvidas e acha q não daria certo, é pq realmente não vai dar.
Relacionamentos em geral são complicados..
E com uma significativa diferença de idade, fica ainda "mais".
Não q um relacionamento com diferença de idade não possa dar certo. Mas, os seus objetivos devem ser equivalentes (geralmente, é isso q mais atrapalha um relacionamento assim, além, da insegurança, e do medo. Fora q muitas pessoas se deixam levar pela o opinião alheia)
Mas, se vc não tá confortável agora melhor nem começar.
24/02/2020 21h12
Tá recente,n tem como saber.
Só indo e com passar do tempo vc vai perceber se dará certo ou n.