Gente preciso de conselhos com meu relacionamento, que ta DIFÍCIL.
Na hora do sexo, quase a gente nao transa, tudo bem vai que talvez eu queira transar 3 vezes por semana e parece que ta acontecendo de uma vez por semana a cada 15 dias, e só com dois anos de relacionamento.
E quando ele vai me tocar muitas vezes nao rola nenhum beijinho junto e fica com uma cara de paisagem do cacete, tipo??? Pelo menos beija meu pescoço sei laque bosta.
Depois que eu goso, tem vezes que não da nenhum beijinho que merda, nao devia ser regra isso??!

Foda que to me sentindo carente demais, dou todo o carinho e peço carinho e eleeee pouco, bem pouco.
Isso nao acontece sempre mas ta acontecendo demaais.

Fora que eu as vezes acordo com vontade de sexo, por exemplo: comecei a tocar ele, por que o pa* dele tava duro e meio que roçando, ai eu pensei" hm talvez fosse uma boa, ele deve ta afim" mas ele me acorda com um pouco de cara de sério, pergunto se tudo bem ficar tocando ele quando acordar e ele fla" bom isso pode ser abuso né, pq ta me tocando dormindo, sem meu consentimento, não é muito legal" pqp eu me senti PÉSSIMA, tava tentando fazer algo do lgal e dai me manda isso kkkkk fiz o que fiz naquela hora meio agoniada, sem clima.

Últimamente ele anda muito preocupado com o job, que ta em falta, tendo umas crises, e isso ta bem chato pra mim, já pedi para que buscasse ajuda psicológica, eu amo ele e gostaria de continuar com esse relacionamento que até então é bacana, mas ta acontecendo essas coisas chata. Nem parece que a gente é um casal de jovens, misericórdia.

Menines me dêem dicas, se pronunciem aqui por favor.
E antes de julgar a mim pelo português, saibam que eu nao me preocupei com a questão de pontuação.
Vlw flw

elas perguntam
9 5
eles respondem
24/02/2020 20h04
Nem com a pontuação, nem com a acentuação, nem com a ortografia...
24/02/2020 20h02
O stress com o trabalho é algo que pode afetar e muito o desejo sexual dele. Converse com ele.
24/02/2020 20h05
O cara é frígido kkkkk
Enquanto isso tanto cara por aí cheio de gás
anônimo
24/02/2020 20h06
Esse negócio que uma galera aí vive falando agr de abuso pq tocou na pessoa dormindo parece até piada kkkkk
24/02/2020 20h16
Muito estranho essa situação, na minha opinião ele está perdendo o desejo, já fui acordado assim e me senti o máximo, agora ele nem te beija mesmo quando você pede? você está escovando os dentes? Eu mesmo com um bafo de leve beijo a mina e ainda gosto de trocar o ar com ela e sentir o ar dela entrando em mim...
24/02/2020 20h17
Muito texto.
Fala com ele o que vc sente falta.
Se não funcionar mete o pé.
Simples
anônimo
24/02/2020 20h45
Pode ser muita coisa, stress, testosterona baixa, desinteresse, etc. Impossível saber.
anônimo
24/02/2020 21h12
Qual a idade de vocês, Priscilla?
anônimo
25/02/2020 10h45
Pelo que li, me parece muito óbvio que ele está agindo para desgastar a relação até que você tome uma atitude de terminar.

Não acredito em hormônio, problemas, nada disso... Acho que ele cansou da relação mas não tem coragem de te deixar enquanto você também não desistir.
elas respondem
24/02/2020 21h14
Ele tá em uma fase ruim e vc n tá compreendendo :)
24/02/2020 20h08
Sempre foi assim ou ele mudou agora?
anônima
24/02/2020 20h09
Ele deve estar cheio de problemas e não tem mais tesão por você. Ao invés de cobrar seu parceiro, tenta fazer alguma surpresa sexual, apimentar a relação. Vocês moram juntos?
anônima
24/02/2020 20h24
Vc tá olhando só pq não tem sexo , pensou nos motivos ? Ajude a resolvelós , apoie nesse momento , converse
24/02/2020 20h29
Meu anjo, eu li tudo mas rápido
Vcs são casados há dois anos ou namoram?
No início como era a frequência e motivação para o sexo?