As mulheres por exemplo gostam d ser abordadas por um cara q seja altamente confiante, q saiba o q falar sem gaguejar, q saiba gesticular vem tbm, q saiba o q esta fazendo, tipo fodao msm. Entao alguém q por exemplo é inseguro n consegue.. Ou q seja timido...

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
22/06/2018 07h45
Fodão... (emoji pensativo)
anônima
22/06/2018 08h50
Existem caras inseguros e que são extremamente machistas. É o homem controlador, que quer subordinar a mulher às suas vontades, que controla pra onde ela vai, com quem vai, o que veste. Vamos falar a verdade: todo machista é inseguro!
anônima
22/06/2018 08h54
Segurança nao tem nada a ver com machismo. Machismo é achar que mulher é um objeto ou um ser inferior...
anônima
22/06/2018 14h41
Esse tipo de homem são os mais inseguros.. São os mais ciumentos, e chatos...
Zzz
22/06/2018 09h07
Eu n qro um cara inseguro, nem fru fru, na real... acho q o Homem tem msm q ser o chefe da casa. Sou totalmente contra o feminismo, acho q isso n tem nada a ver, cada um tem o seu papel na sociedade e esse novo sistema moralista q "as" mulheres tanto sonham é só mais uma maneira de destruir a família e a forma natural do q Deus criou!
eles respondem
anônimo
05/05/2016 22h49
seja voce msm,n vá por "onda" da sociedade.
anônimo
05/05/2016 23h34
Machismo é um tiro no pé do homem.
anônimo
05/05/2016 23h16
Cara, para de ler as merdas que as feministas digitam.
06/05/2016 01h51
É verdade..
Machismo é um tiro no pé do homem²
anônimo
22/06/2018 14h53
As idealizadoras do feminismo acreditam que elas já são desfavorecidas por terem nascido sem pinto, então não! Elas querem destruir os homens literalmente, basta ver TV senada, câmara, pesquisar e ler sobre, existe uma guerra hoje em aprovações de leis que privilegiam as mulheres a tal ponto paranoico que as tornam a própria raça ariana de hitle, as mulheres que pararem para entender isso com certeza iram cair na real e sair dessa "matrix histérica"

(to nem aí pros comentários, falo o que sei com propriedade e dane se)
22/06/2018 07h48
Sim, exatamente. Por isso que as mulheres odeiam machismo, a real é que elas querem um cara fracote e inseguro.

Vai na fé.
22/06/2018 14h43
Algumas gostam de um verdadeiro "pau mandado", não seja esse tipo de cara
anônimo
06/05/2016 17h37
Fodão, não, mas pelo menos macho. É o que se espera de qualquer homem: que não seja um cara frufru nhé nhé nhé.