Confesso que sinto vontade, porém me questiono se vale a pena fazer com um ficante (por mais que ele fale em relacionamento sério o tempo todo). Tenho medo de me arrepender, até pq nunca fiz sexo anal, mas ao mesmo tempo a vontade é grande e eu quase cedi.

Sera que ele está esperando que eu dê meu c* para me pedir em namoro?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
24/02/2020 21h13
Agora pedir pra comer teu cú, virou pedido de namoro HAHAHA

Você vai dar o anel de compromisso pra ele HAHA brincadeiras a parte, se ele cansou de te comer e não te assumiu, não vai ser teu cúzinho que vai fazer isso, ele só tá pedindo, por que sabe que uma hora vai ceder, e provavelmente não tem outras opções e você é a única que pode realizar o desejo dele.

E outra cú não se pede se conquista, se ele tá pedindo pra comer, é por que nem tua buceta ele come direito, pode esperar sentando com o cú no pau dele, que ele não vai te assumir, vai cansar de comer teu cú, e vai correr atrás daquela que nem dá bola pra ele e vai te meter o pé na bunda.
25/02/2020 01h36
vc não entendeu que ele só ta esperando vc dar o rabo pra ele cair fora? E outra coisa, msm que ele fosse pedir em namoro dps disso (o que não vai), vc aceitaria essa imposição? Seria ridículo
anônimo
24/02/2020 21h09
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri tanto rir com esse final.
24/02/2020 21h10
"Sera que ele está esperando que eu dê meu c* para me pedir em namoro?"

O que uma coisa tem a ver com a outra?
anônimo
24/02/2020 21h26
Se já dá a buceta mesmo, um buraco a mais um a menos, que diferença vai fazer?
anônimo
25/02/2020 01h27
Dá logo esse cu.
25/02/2020 01h36
Certa vez, ouvi de uma MULHER que homem que come cu está "fazendo estágio pra viado". Segundo ela, "macho que é macho come buceta, chupa buceta e só usa o cu pra cagar".

Verdade ou mera conveniência feminina? Não sei.
25/02/2020 03h58
Gays curtem muito anal. Isso é bom sinal!
anônimo
25/02/2020 04h25
Tenta :)
elas respondem
anônima
24/02/2020 21h07
Se ele fala em sexo anal é pq vcs já transaram varias vezes e se ate agora n pediu namoro estar enrolando vai te comer de td jeito ate enjoar e pedir outra em namoro
24/02/2020 21h11
Namoro ele n vai pedir.
25/02/2020 01h33
Eu acho que não
Não seria motivo ou condição pra isso