Conheci uma garota interessante no Instagram.
No começo eu só comentava o status dela, vi que ela começou dar abertura e começamos trocar conversa, tudo dependia de mim, se eu não mandava mensagens ela não enviava, tudo bem até pq gostava de falar com ela então me sujeitava a situação, um belo dia enviei uma mensagem ela visualizou e nem respondeu..

Pensei não vou insistir e nunca mais mandei msg, hoje ela parou de me seguir.. Foi que foi direcionado a mim, pois ela tem milhares de seguidores, só fiquei questionando o que será aconteceu?

Tava legal quando eu ficava correndo atrás? Ficava inflando o ego dela, aí quando eu parei, eu perdi o meu valor? Interessante que não é o primeiro caso, mulheres pq vocês fazem isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/02/2020 21h20
As vezes o único motivo de alguém te seguir ou de vc mesmo seguir alguém é interesse em ter algum tipo de relacionamento com aquela pessoa. Quando esse interesse acaba ou a pessoa percebe que não tem chances, ela deixa de seguir, simples assim.
anônima
24/02/2020 21h15
Ao que parece sim...
eles respondem
anônimo
24/02/2020 21h13
Essa daí, quer um "cachorrinho" pra adestra.
anônimo
24/02/2020 21h22
Normal! Kkkkkkk