Vc nunca tem dinheiro sobrando...
E qnd finalmente acaba de pagar a prestação,alguma coisa da sua casa quebra e vai lá vc fazer outra prestação. :)

Parece q vive para pagar conta ou comprar coisas q quebraram :/

Eu queria mt viajar pois estou de férias maas n farei isso,falta dinheiro...mais um ano em casa :(

Enfim...é só um desabafo. Pq sei q há pessoas mais pobres do q eu.
Eu agradeço por pelo menos n estar passando fome,porém só queria ter dinheiro p comprar minhas coisinhas e fazer oq eu quero.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/02/2020 23h24
Se todo mundo fosse rico ninguém iria trabalhar, as coisas não iam funcionar. Infelizmente nascemos pobres, mas é possível ser rico (sendo pobre) ou ter uma vida financeira melhor. O truque funcionou pra muitos e foi apenas estudando, não desistindo e sabendo investir o dinheiro. Porém falar é fácil.
MAS EU ACREDITO QUE É POSSÍVEL! EU VOU CONSEGUIR TAMBÉM!
anônimo
24/02/2020 21h34
Faz igual, não paga ninguém, e vai viajar.
anônimo
24/02/2020 21h35
Ain realmente é difícil nesse Brasil ter dinheiro pro lazer, no mínimo da pra pagar água luz e Internet e carne da boa o mês todo não dá não :^/
24/02/2020 23h27
Complicado é ser rico, ser pobre é fácil é só não fazer nada ou fazer o básico!
anônimo
24/02/2020 23h47
O capitalismo financeiro é isso aí!
O dinheiro gera dinheiro. De onde?
Do esforço dos que tem menos através de pagamento de impostos e serviços. O objetivo da reforma da previdência e trabalhista é pra isso.
A produção industrial está na China e Índia.
O que resta aos latinos americanos é sobreviver.
elas respondem
anônima
24/02/2020 21h35
Complicado...
anônima
24/02/2020 21h46
Calma amiga, logo logo passa. Isso é só uma fase. Quem não passa por crises como essa?!