2.6K  18/01/2021 15h04

Ouço dizer desde criança que homem não presta e que com ctz TODO HOMEM TRAI, msm amando a mulher. Já ouvir dizer frases como" trair é da natureza dos homens". E nunca me relacionei por medo de ser traída, pois eu tenho ctz que isso vai acontecer... Todas as mulheres que conheço já foram traidas, só não a minha mãe, que eu saiba meu pai nunca traiu ela.
Será que não existe pelo menos 1 que tenha o compromisso de ser fiel. Eu por exemplo, firmei o compromisso de ser fiel e nunca trair ou trocar alguem. E quando se é novinha e bonita é fácil n trair, mas e quando já está velha, o homem COM CTZ vai trair?
Aí isso me desanima.
E vcs meninas como lidam com isso?

elas perguntam
29 11
eles respondem
anônimo
24/02/2020 22h08
Claro que não. Se eu estivesse apaixonado pela pessoa, eu jamais teria coragem de fazer isso com ela. Se possível, daria a minha vida por ela, sem hesitar. Espero um dia encontrar alguém onde eu possa realmente me dedicar assim...
anônimo
24/02/2020 22h52
Todas q falam isso só procuram nós, homens promíscuos e cafajestes pra assumir elas. Assim fica difícil.
24/02/2020 22h55
Isso é mentira que mulher inventa pra se sentir melhor, eu só namorei uma vez e quem foi traído fui eu!
anônimo
24/02/2020 23h54
"que eu saiba meu pai nunca traiu ela." - Pronto, você já conhece um!

Eu só traí uma namorada na adolescência, mas depois de velho nunca traí nem a minha ex esposa, nem nenhuma das (duas) namoradas.
24/02/2020 21h49
"Ouço dizer desde criança que homem não presta e que com ctz TODO HOMEM TRAI"

Mas que merda de gente te falava isso "desde criança"? Porra.
anônimo
24/02/2020 21h50
Essas generalizações é que causam dúvida e frustrações. Não faz o menor sentido o que você disse. Não é porque um, dois, ou dez fizeram que todos fazem ou farão. Essas pessoas que disseram isso provavelmente foram traídas por um e já dizem que todos fazem, ou talvez nem foram, só repetem o que ouviram. Traição é questão de caráter, não de gênero.
anônimo
24/02/2020 23h09
Mentira isso ai. Trair é coisa de mau caráter, seja homem ou mulher.
18/01/2021 15h03
Do "Homem" no sentido de ser humano, sim.
Do "homem" no sentido de gênero sexual, não.
Isso que você falou aí é papinho de mulher amarga, que vive um relacionamento infeliz e não admite, ou que tem inveja do relacionamento dos outros e quer ficar botando minhoca na cabeça das outras mulheres. Ou papo de corna mansa. Se fosse assim mesmo, todo homem trairia, e mulher não.

A unica questão em evidência é que o homem consegue separar o sexo da pessoa com quem se transa, a mulher tem muito mais dificuldade em fazer isso. Por isso quando o homem trai, tende a ser só sexo, só pelo corpo da amante, enquanto a mulher trai a troco de atenção, de o amante ser um homem de maior valor social no mercado sexual, de o amante ser uma pessoa mais gentil, romântica etc.
Geralmente a traição do homem é meramente física, e a da mulher é extremamente emocional.
03/08/2020 21h24
Sim, todos os homens são infiéis. Bilhões e bilhões de homens nessa merda de planeta, mas todos são infiéis.
anônimo
06/08/2020 12h07
Nunca acredite em generalizações.
24/02/2020 23h42
04m06s23ml de sua atenção

Pensar com a cabeça certa não se tem traição, querer a pessoa certa, não tem traição, Amar a pessoa sempre, não tem traição
24/02/2020 22h28
Se vc é uma mulher interessante, não precisa se preocupar.
24/02/2020 23h05
Negativo. Nunca trai e nunca irei, nunca nem msm pensei nisso.
anônimo
24/02/2020 21h41
Isso é uma frustração interior, com os relacionamentos passado, mais é compreensível, depois tanto chifre, é normal deixa de ser corna mansa.
anônimo
24/02/2020 23h08
Trair eh inerente à natureza dos homens. Eh uma questão biológica, os homens precisam fecundar o máximo de fêmea para perpetuar a espécie. A traição do homem eh algo biológico e natural.
Não eh ser mal carater, mas sim uma questão da natureza.
06/08/2020 13h13
todos traem! natural até ficar careca ou morrer de porrada!kkkk
anônimo
24/02/2020 22h10
Trai, sim. Eu msm que não namoro no momento me pego com pensamentos delirantes de eu traindo a minha namorada
anônimo
24/02/2020 21h48
Nosso corpo foi feito pra engravidar várias mulheres no mesmo dia segundo esse fato biológico seria normal então o homem ter várias parceiras mas glória que não é normal kkkkk imagine tá difícil conseguir uma mulher com tantas sobrando imagina vagabundo com 10 esposas
06/08/2020 13h44
Natureza porra nenhuma! Trair e falar que ama é coisa de gente lixo, sem caráter!
18/01/2021 15h04
Se for por essa lógica de ouvir coisas desde pequeno, mulher é interesseira e uma futil enrustida
06/08/2020 14h11
Não é normal. Esse pensamento é de macho escroto!
18/01/2021 14h58
A minha ex falava exatamente isso e no final quando as coisas ficaram dificeis entre nos (eu sempre perdoei ela e nunca desisti) ela me traiu kkkk
anônimo
18/01/2021 14h59
Pessoas que traem não tem caráter.

Meu pai traia minha mãe e minha mãe traia meu pai, anos dps os dois descobriram que ambos traiam um ao outro.

Ficar na generalização só vai te ferrar mais ainda caso for entrar em um relacionamento.
anônimo
18/01/2021 15h01
A palavra "homem não presta" é ILÓGICA e ponto.
So se diz que um microondas não presta se ele falta com alguma característica de outro que presta.

Sem elemento comparativo não há senso de qualidade.

Logo, se há homens que não prestam, há sim homens que prestam.
anônimo
06/08/2020 13h42
Sim.
anônimo
06/08/2020 13h15
Um homem quando se casa ou namora faz uma escolha: ou trai a parceira ou trai sua própria natureza.

Alguns optam pelo segundo caso, logo não são infiéis com a mulher.
06/08/2020 13h14
Se for para trair melhor a pessoa ficar sozinha mesmo
anônimo
06/08/2020 11h59
Olhar para a bunda das outras mulheres para você é uma traição?
06/08/2020 11h57
Homem trai por natureza, correto.
elas respondem
24/02/2020 21h40
Porque sofrer por antecipação? Se um dia vc for traída vc tem duas opções: 1. Perdoar e continuar o relacionamento;
2. Terminar e começar outro.
Não é o fim do mundo. Seja livre e independente, Não viva sua vida em função de pessoas ou relacionamentos.
24/02/2020 23h33
Cara, eu sou totalmente diferente de muita mulher trouxa que pensa em achar que traição é coisa da natureza de homem, e NÃO É! e sim está no caráter.! Jamais quero passar mão na cabeça de homem pra querer fazer oq quer sem me respeitar em querer transar com outra mulher? Que história é essa? É uma teoria mais babaca de se aceitar que trair é coisa de homem ! E pra mulher? Como seria se fosse pra o instinto dela de querer também? Todo mundo ia cair matando em cima.! Instinto é uma ova! Mando tomar no cu. Se homem tem instinto sexual mulher também tem! Que se foda quem pensa dessa maneira. Pra mim é inadimissivel de se pensar.
anônima
05/08/2020 09h52
Sim
anônima
03/08/2020 21h20
Sim
anônima
24/02/2020 23h37
parece q sim.
anônima
03/08/2020 21h45
Não existe monogâmia...
anônima
14/09/2020 14h45
Não.
anônima
03/08/2020 21h40
Não quero generalizar, mas homem casado já deu em cima de mim e o mesmo já aconteceu com uma amiga (nenhuma de nós deu motivo nenhum), olhares de velhos safados inúmeras vezes na rua também, já fui ''psicóloga'' de outras amigas e prima que foram traídas, na minha opinião eles traem mais.
anônima
24/02/2020 21h38
Não.
03/08/2020 21h21
Mentira que eu tenho uma xará kkkkkk