Vejo frequentemente, principalmente aqui no site gente querendo ofender os outros falando que eles não transam, ou que nunca vão perder o bv; esse tipo de ofensa de Fundamental I.
Queria saber o que se passa na cabeça desse tipo de gente, afinal dificilmente isso atinge o "alvo", mas sim pessoas que estão passando por acaso na pergunta e já são inseguras, que quando lêem isso só pioram.
Isso não é nem exatatamente uma pergunta, só um post pra tentar conscientizar essas pessoas sem noção de que ser virgem não motivo de vergonha.

E antes que alguém venha falar, Não, eu não me ofendo com esses comentários, mas um dia eu já me importei com isso, e justamente por saber como isso pode acabar com uma pessoa que eu me importo.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
24/02/2020 22h00
Nesse site recebemos muitas críticas é só você não se importar, nem da atenção pra essas pessoas negativas que gostam de chamar atenção..
Não tem problema nenhum em ser virgem cada um tem o seu tempo para tudo na vida!!
24/02/2020 23h26
Concordo, como se ser virgem fosse algo terrível.
Enfim, independente de quem somos, do q fazemos ou deixamos de fazer.
As pessoas sempre vão tentar achar um jeito de nos menosprezar. Mas, não podemos levar em conta os comentários desse tipo de gente.
anônima
24/02/2020 21h58
Não entendo, deve ser coisa de pobre.
anônima
24/02/2020 22h00
Concordo.
anônima
24/02/2020 22h52
Diariamente ouço essas brincadeiras em sala de aula entre "garotos" que ficam com essas criancices. Dá até nojo
eles respondem
24/02/2020 22h23
Entende-se que ficar com mulheres faz do homem um sujeito viril. Em contrapartida, quem é celibatário é mal visto, pois conclui-se que esse indivíduo apresenta problemas e isso acaba sendo pretexto para ataques como modo de ofensa à pessoa.
24/02/2020 22h00
No site tem algumas crianças, na internet é preciso saber ignorar muita coisa.
anônimo
24/02/2020 22h14
Pq hoje em dia é virtude as mulheres que rodam no carrossel de picas e os homens que gostam de ser cornos das vadias.
anônimo
24/02/2020 23h20
O segredo é não ouvir como uma ofensa
24/02/2020 22h03
Como reação à escrotisse vitimista e chorona pré-adolescente? TOTALMENTE justo.
anônimo
24/02/2020 21h59
Dependendo da sua idade é estranho ser virgem, todo mundo sabe disso, não tem como negar, então dependendo da idade e situação a virgindade pode ser motivo de vergonha, principalmente pro homem, é a vida eu não faso as regras.
anônimo
24/02/2020 21h58
"Bv" significa: Bunda virgem.
anônimo
24/02/2020 21h58
Inexperiência sempre foi ridicularizada
anônimo
24/02/2020 21h58
quero vender a minha

intere$$dos chamar nesse comentario

ps: NO MAXIMO SO DUAS PESSOAS AO MESMO TEMPO
24/02/2020 23h14
Vc quer dizer que adolescentes usam isso como ofensa, né? E se vc viu algum adulto falando essas coisas, cara, sem comentários.. .A imaturidade é mais de 8000
anônimo
24/02/2020 23h47
Mas no fundo é verdade, as piores escrotices que vemos por aqui são fruto de uma mente rejeitada, um corpo virgem, frustrações em relacionamentos fracassados...

Vai dizer que um retardado que abre um tópico dizendo que tem nojo de mulher que não é virgem, que tem nojo de vagina escura não o faz por conta da frustração de nunca ter tido uma relação sexual? Claro! Vou dizer o quê para ele? "que o sapo não lava o pé porque não quer?"

Tem que levar pela cara mesmo, sem essa palhaçada de politicamente correto. O problema não é a condição de cada um, é como cada um escolhe reagir a ela.