6.16K  03/12/2020 14h21

Isso é mais um desabafo do que uma pergunta em si.
Tenho 16 anos 1,66 e peso 53kg
Tenho bunda e seios super pequenos, ja ocorreu até de me perguntaram se eu era anemica ou sofria de anorexia (não tenho nenhum dos dois) isso me incomoda muuuito e ainda tenho mania de me comparar com outras garotas. não me acho feia de aparência se deixar meu meu corpo de fora, me acho ate bonita e sempre "brinco" dizendo que sou muito maravilhosa e linda perto dos meus amigos fingindo um amor próprio que não existe, quando na verdade me sinto totalmente insuficiente e odeio meu corpo por ser magra de mais.
Meu "boy" (não é meu namorado mas é quase isso) sempre diz que eu sou muito linda e bla bla, mas no fundo acho que ele fala isso só da boca pra fora, esses dias ele fez um comentário bem desagradável pra mim em relação ao meu corpo, ele disse que eu era um docinho "diet" porque segundo ele doces tem gordura e eu não, e na cabeça dele isso foi um elogio
Sinceramente me senti péssima com isso, embora ache que não foi intenção dele criticar meu corpo.
alguns dias depois ao mostrar a foto da ex dele pra minha amiga ela fez tambem um comentário que ate agora não sai da minha cabeça ela disse que ela era uma versão minha feia só que com corpo de "mulher" e ao eu comentar sobre isso com deboche falando "ah não sabia que eu tinha corpo de homem" ela vendo que fiquei chateada disse que eu tinha corpo de "menina"
Não toquei mais no assunto mas isso continua me perseguido, já tentei me aceitar mas sempre que eu estou conseguindo uma melhora eu acabo voltando a estaca a zero, ja tentei mudar meu corpo tomando remédios e etc obviamente falhei
Infelizmente academia não é uma opção pra mim
E isso me deixa muito puta porque perco muitas oportunidades com neura do meu corpo

elas perguntam
17 29
eles respondem
anônimo
25/02/2020 12h21
Eu amo mulher magra. Amooooo
anônimo
24/02/2020 23h19
Calculei seu imc e está dentro do normal e saudavel moça
anônimo
24/02/2020 22h58
Eu gosto de mulheres magras...
anônimo
25/02/2020 02h35
Também tenho 16, 1,76, 57 kg, sou mt magro,tenho vergonha de ir a praia,os garotos da minha idade ja tão desemvolvendo o músculo e eu puro osso,tentei fazer academia pra pegar peso,porem n adianta nada se n tomar bomba ou suplemento,então larguei,mes passado teve uma competição de braço de ferro da família,meu primo de 3 meses mais novo me humilhou ma frente de todo mundo,eu fiquei tão mal por ser magro que tive um surto e comecei a comer tudo no armario sem parar e ai eu vomitei e desmaiei,acordei no hospital,hoje eu continuo puro osso e me sentindo mal ainda, a única coisa q eu te digo é q vc n ta sozinha,se tem mulheres gostosas,também tem mulheres magras,se tem homens fortes ,também tem homens fracos,é sorte de nascimento, O mundo é um lixo,um lugar desprezível onde um homem invisível só ajuda alguns e outros q se fodam
25/02/2020 02h25
Você só tem 16 anos, minha cara. Muita água vai rolar, ainda mais depois que você tiver filhos.

Relaxe, desencane e aprenda a gostar de você mesma como é.
anônimo
25/02/2020 04h57
As mais magras são as melhores.
anônimo
24/02/2020 23h06
Se vc continuar achando que academia ou exercício em casa "não é opção pra mim", vc continuará sem ter resultados. Até pq não existe um truque de mágica que faz com que vc tenha um corpo ideal da noite pro dia. Aproveite que você é magra e pratique exercício ou procure a melhor forma de ter um corpo que te faça feliz, pq diferente de vc as pessoas acima do peso vão ter que remar dobrado pra ter um corpo magro ou ideal.
03/12/2020 13h26
Faz exercícios em casa mesmo e toma suplementação (whey protein). Tbm passava por isso,tenho 1,76 e pesava 56 kg,entrei na academia, comecei a tomar whey protein e hj tenho 72 kg e um corpo definido,não sou fortão,mas perto do que eu era tô muito satisfeito. Como vc não pode fazer academia,tenta fazer em casa com aplicativo pra exercícios femininos e toma whey direitinho. Vc não vai ficar gostosona,mas certamente vai ganhar uns quilinhos
anônimo
24/02/2020 23h42
É provável que você seja uma adolescente linda, com complexos que deturpam sua percepção das coisas, fazendo você focar e internalizar apenas comentários negativos.
A concepção de beleza é muito mais ampla do que a forma como a vendem, existe beleza no gesto, no sorriso, nas palavras, e na leveza de ser.
Esvazie sua mente, lute contra os pensamentos orgulhosos, e encontre amor.
24/02/2020 23h01
Tão nova ora ficar com essas preocupações, seu corpo ainda vai mudar muito.
anônimo
03/12/2020 13h28
Up
25/02/2020 03h38
Muito triste sua situação. O mundo se comoveu.
24/02/2020 23h00
A única solução que eu pensei para vc ganhar mais peso foi a academia , por que vc quer fazer ?
anônimo
09/07/2020 17h52
Você só precisa de bunda, só isso, é tudo que queremos, bunda
anônimo
15/09/2020 13h14
posta foto do seu corpo aí pra nois poder analisar e te ajudar
24/02/2020 23h10
Eu tbm era muito magro tenho 1,85 e pesava 60k, O cara na minha escola falou que eu era muito magro que eu não engordava, fui na internet e procurei as formas de engordar, tomei todos os tipos de abridor de apetite buclina, carnabol e varios outros em uns quatro meses eu atingi cerca de 80k, Eu todo mundo percebeu minha mudança de 20k, hoje tô de boa com meu peso, para vc que é mulher tome buclina com nutriforte e com muito very very very, e vá mudando de suplemento mude para cobavital, carnabol
anônimo
09/07/2020 17h52
Pare com essa paranóia,não ligue para os que as pessoas dizem.vc deve ser linda.nao se compare
elas respondem
25/02/2020 04h36
Minha filha eu peso 43 kdkdkdkdk mas eu adoro gosto de me sentir menor que o comum acho que combina cmg
24/02/2020 23h16
Se vc for ligar para oq os outros pensam sobre seu corpo vc tá bombardeada, se é magra é anoréxica se é gorda é baleia se é sarada parece homem..... Foda_se os outros a maioria só gosta de colocar pra baixo. Vc não vê?
anônima
24/02/2020 23h00
Olha, primeiro reveja os seus conceitos de amizades e boy. Se vc acha q foi sem maldade, não ria, fale q vc não gostou.
Não acho certo as pessoas agirem desse jeito sem pensar, por mais q seja na brincadeira.
Enfim, se vc quer mudar o seu corpo, tem q ser para vc mesma.
Procure vídeos de exercícios no YouTube. Dá para fazer em casa mesmo e vc não paga nada.
Além disso vc pode frequentar aquelas academias ao ar livre q geralmente tem nas praças, espalhadas pela cidade. ( não sei se na sua tem). Mas pode ajudar.
25/02/2020 02h21
Nossa eu já acho mulheres com os corpos magros tão lindas. Enfim, porque não correr? Jogar vôlei? Futsal de salão? Já que academia você não pode. Uma observação o seu corpo vai mudar muito ainda dessa idade para os 20/21 anos... corpo magro é como se fosse o corpo da “Barbie” e ela não é linda? Sabe o que eu faço quando estou mal com a minha aparência e começo me criticar? Eu começo me enxergar como uma amiga que eu goste muito. Eu ia querer magoar essa amiga? Fazer ela ficar chateada? Não. Então pq se criticar? Tenta olhar o lado bom do seu corpo. Você não tem barriga, qualquer roupa de loja entra no seu corpo, você pode ir a uma praia e não ficar com vergonha da sua barriga ( não que quem seja acima do peso não possa, pode sim e deve sair quando quiser). Você é linda, tenho certeza disso! Se quiser conversar comigo e desabafar pode me chamar! Sou estudante de psicologia e sempre quero tentar ajudar <3 boa sorte e tudo vai dar certo!
anônima
22/11/2020 21h12
Eu tenho 24 anos, 1,65 altura, 52kg, pareço uma adolescente, pernas finas, pouco quadril e tal, disfunção na tireóide mas não engordo mesmo assim.. não gosto tbm de ser tão magra, sem aquele corpo de mulherão mas fazer oq, agora não dá pra fazer academia, tem q se alimentar bem, não deixar de comer, usar umas roupas que fiquem legais..
09/07/2020 17h36
Também sofro desse mal. E quando a gente reclama que é "magra demais" o povo fala que é frescura e tem que dar graças a Deus por n ser gorda, mas só nós sabemos o quão ruim é. Tenho 24 anos e quando falo minha idade e que tenho um filho de 6 anos o povo se espanta. Dizem que aparento ter 15 anos... Já tentei amar meu corpo como é mas é dificil pq só queria um corpo "normal" de mulher... Enfim, não tem segredo o negócio é comer bem e coisas saudáveis pq "besteiras" n engorda a gente que é magra e praticar exercícios. bjss
09/07/2020 17h55
você nem é tão magra assim haha que povo doido achar que tu é anoréxica... eu AMO ser magrinha, eterna lolita
anônima
24/02/2020 23h02
Teu IMC tá tranquilo. Poderia pesar até 50 quilos.

Se quer ganhar massa magre, entre em uma academia para treinos de hipertrofia.
anônima
24/02/2020 23h31
Também tenho esse problema. Procure alimentos calóricos que fazem bem, como manteiga de amendoim. Tem várias dicas de nutricionistas na internet
24/02/2020 22h58
Não tem outro jeito a não ser academia se você realmente "odeia" !!! Até namorado vc tem. É muito nova ainda. Talvez vc engorde igual um Jaburu no futuro, ainda tem tempo.. Vc é maior que eu, eu sento na cara de quem me crítica. E não negative não.
03/12/2020 14h18
Eu compartilho sua dor. Alem de baixinha eu sou super magra. Da até vergonha de ir para a praia. Que inveja daquelas gostosudas cheias de curvas, bundas, etc. rs...
anônima
19/03/2020 09h52
Você não é tão magra .
Eu sou mais magra que você.
anônima
19/03/2020 09h45
Te entendo perfeitamente, peso 39 kkk vc tem apenas 16 anos, seu corpo ainda vai dar uma mudada, daqui uns anos pode fazer academia e tomar suplementos.
Minha mãe era super magrinha e hoje tem um corpão, n desanima :3
anônima
19/03/2020 09h39
Eu também peso 53kg e tenho 1,60
E odeio ser magra, pareço uma adolescente
Até pra conseguir alguém é difícil
E vc tá muito nova ainda, seu corpo vai mudar daqui pra frente
anônima
25/02/2020 11h58
Será que não é exagero delas? Pq eu pesava quase igual e sou mais alta...
anônima
25/02/2020 12h19
Para sua idade está ótimo. não é magra demais, relaxa
24/02/2020 23h23
Faz exercícios em casa mesmo não precisa ir na academia
03/12/2020 14h20
Tome suplemento alimentar e tenha horario certos pra comer , tome água
anônima
03/12/2020 13h38
Te entendo, eu sofro pra engordar uma gramas e qualquer gripe me faz perder 5kg.
Se tu ainda estiver aí tenta fazer uma academia, agora que está nessa pandemia eu tenho feito 5 exercícios em casa mesmo e comer 6x ao dia.
anônima
03/12/2020 13h28
Melhor ser magra e engordar do que ser gorda pra ter que emagrecer. Trago verdades
anônima
03/12/2020 14h21
Pq academia não é uma opção pra ti??
anônima
15/09/2020 13h12
Tem como ganhar corpo em casa sabia ?
anônima
15/09/2020 13h10
Isso não é magra demais.

Magra demais vc seria se tivesse uns 40kg
anônima
09/07/2020 17h56
Não é muito magra não.
anônima
09/07/2020 17h54
Amada, foca em moças com o corpo que nem o seu, magrinhas lindinhas, segue no pinter, no instagram perfis de meninas assim, você vai achar essas moças belas e notar semelhanças em você, também vai ser achar bela.
anônima
09/07/2020 17h51
Com esse peso e altura nem é magra demais.
Para aumentar o peso só fazendo musculação e ter uma alimentação com foco em ganho de massa.
24/02/2020 23h16
Pior é você ter 47 kg. 52 é a média de uma pessoa super saudável em peso estável. Melhor deixar de reclamar pq ser gorda demais aí é foda!
19/03/2020 09h48
Calma, depois dos 20 anos você terá problemas de verdade pra se preocupar.
Essas neuras aí são comuns.
anônima
25/02/2020 12h10
zzzzzzzzzz, daqui a pouco seu metabolismo diminui e você vai se arrepender do que esta dizendo