Meu namorado é muito bom comigo me levando pra sair e fazer programações que ele sabe que eu curto só pra me ver feliz. Ele tbm é carinhoso e mostra tesão por mim.
Mas ele não me participa muito da vida dele (trabalho, problemas, desabafos etc e fica um pouco distante de mim qd algo na vida pessoal tá incomodando, mas não me participa).. além disso já brigamos pq ele de diversas formas demonstra ter desejo por outras mulheres.. por redes sociais, compartilhando foto com amigos e fazendo comentários bem baixos, olhando pra elas na rua, vendo porno todo dia e pesquisando mulheres da cidade dele.. enfim..
Ele disse que são hábitos que ele tá tentando mudar e que só sabe agora que são ruins pq eu conversei com ele, mas que ele sempre achou isso tudo normal já que ele não tá me traindo de fato. Mas eu comecei a perder a admiração por ele e tô triste com isso... É possível que ele me ame mesmo? Ele diz que me ama, mas não sei se acredito... Penso que ele vê mulher como objeto e que eu só tô tapando um buraco na vida dele

elas perguntam
0 1
elas respondem
24/02/2020 23h28
"pesquisando mulheres da cidade dele.."

Hum... se liga, anônima!