2.26K  06/05/2016 08h40

Descolori meu cabelo ficou bem loiro, mas não ficou platinado. Será que consigo platinar com matizador?... Se sim , me indiquem um bom...

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/05/2016 23h21
Será que consigo traduzir no google tradutor??
Hahaha
anônimo
06/05/2016 02h22
Nossa, lembrei das irmãs tavares... Elas são lindas com aqueles cabelos platinados.
anônimo
06/05/2016 08h40
E essa tatoo sexy ai no seu ombro, @Val-c?
elas respondem
05/05/2016 23h32
Depende de quanto teu cabelo descoloriu. Mas consegue sim, demora mas consegue.
Matizador tem de monte, quando eu podia u$ar, comprava creme na maioria das vezes.
05/05/2016 23h33
Não consegue @Val-c. O matizador serve só pra tirar os amarelos. Tanto é que eu faço uma misturinha que até hoje não tive problema: Pega o Keraton Prata Cendré e mistura junto com um punhado na mão de um condicionador branco(não pode haver cor no condicionador e nem ser aqueles transparentes) precisa ser banco mesmo. Aplico e deixo em torno de 10 min a 15. Tem que cuidar muito porque "chumba" o cabelo se passar do ponto. Chumbar é deixar roxo alguns dias. Pra platinar só aplicando tinta(descolorante) mesmo em salão pq tem todo o processo químico seguro tbm. Qualquer coisa me chama que a gente troca figurinha. Beijo!!!
05/05/2016 23h37
Você só vai dar uma nuance. Mas clarear não tem como. Tem que ver em que tom o seu cabelo esta. Só fica um platinado bonito mesmo a partir do 10. Mas aqueles bem lindos são no 12.
Se ainda não chegou a esse nível melhor descolorir mais antes de matizar, se não fica estranho.