Pq a gente só serve pra pagar as contas, numa separação perdemos casa, guarda dos filhos e caralho e ainda temos que pagar pensão que muitas vezes a mulher usa com ela mesma ao invés de usar com os filhos, entre outros motivos. Aliás, tem que ser bem otário pra se casar.
anônimo
25/02/2020 00h36
Despesa, responsabilidade afetiva... Não é fácil "ser pai".
Fazer e largar no mundo tem um monte de bunda rachada para fornecer esperma por aí.
24/02/2020 23h53
Estou na fila da adoção, quero adotar esse ano 03 meninas
Depende mesmo de cada tipo de homem
24/02/2020 23h55
Por vários motivos!
anônimo
24/02/2020 23h57
Sou novo '~'
Só depois dos 40...
Daqui uns 20 anos..
(se eu estiver vivo, é claro)
24/02/2020 23h58
Eu já tenho um filho e está bom demais. Não quero mais nenhum.
24/02/2020 23h52
Se pai e tudo de bom.
Só as vezes que é difícil
25/02/2020 00h03
Meu sonho mas o mundo anda uma merda fora que fica pagando pensão pra mulher não rola. Talvez no futuro quando tiver condições eu contrate uma barriga de aluguel
25/02/2020 00h05
O mesmo vale para as mulheres q não querem ser mães...
anônimo
25/02/2020 00h06
Não tive um bom exemplo.
anônimo
25/02/2020 00h09
O problema não é o filho em si, mas o fato de na maioria das vezes vc virar apenas um pagador de pensão! A mulher te larga, e vc fica obrigado a pagar mesmo q ela lhe impeça de ver e conviver com o próprio filho, muitas vezes colocando o mesmo contra vc. Não faz mais sentido casar e ter filhos hj, vc só ganha responsabilidades e não tem mais o retorno que um dia teve ...
24/02/2020 23h53
Ser pai eh bom, o problema eh a pensão e os gastos com o filho.
anônimo
25/02/2020 07h23
Ser pai é bom, o problema são as mulheres. Não vale a pena correr o risco de perder os filhos e os bens para a mulher no divórcio e ainda sair como o errado, correndo o risco de a mulher fazer a cabeça dos filhos e ainda se fazer de vítima.

Mulheres são extremamente frias no divórcio.
anônimo
25/02/2020 08h04
Filhos são uma desgraça na vida do casal. Fora outras coisas que prefiro nem citar.
anônimo
25/02/2020 08h06
Já quis ser (ainda que no futuro). Hoje, não quero. Demanda tempo, dinheiro e uma carga emocional grande. Se acontecer, tudo bem. Mas, se acontecer, espero que seja daqui a uns bons anos. Filho, hoje, seria um fator complicador para minhas metas.
elas respondem
anônima
24/02/2020 23h58
O que mais vejo é eles querendo brincar de casinha,a hora que enjoam largam e arrumam outra sem filho. As mulheres já sacaram e cada vez menos querem entrar nessa barca furada,pq fazer combinado com esses homens é sinonimo de fracasso.
anônima
24/02/2020 23h56
Observando.