eles respondem
Pq a gente só serve pra pagar as contas, numa separação perdemos casa, guarda dos filhos e caralho e ainda temos que pagar pensão que muitas vezes a mulher usa com ela mesma ao invés de usar com os filhos, entre outros motivos. Aliás, tem que ser bem otário pra se casar.
Despesa, responsabilidade afetiva... Não é fácil "ser pai".
Fazer e largar no mundo tem um monte de bunda rachada para fornecer esperma por aí.
Estou na fila da adoção, quero adotar esse ano 03 meninas
Depende mesmo de cada tipo de homem
Sou novo '~'
Só depois dos 40...
Daqui uns 20 anos..
(se eu estiver vivo, é claro)
Eu já tenho um filho e está bom demais. Não quero mais nenhum.
Se pai e tudo de bom.
Só as vezes que é difícil
Meu sonho mas o mundo anda uma merda fora que fica pagando pensão pra mulher não rola. Talvez no futuro quando tiver condições eu contrate uma barriga de aluguel
O mesmo vale para as mulheres q não querem ser mães...
O problema não é o filho em si, mas o fato de na maioria das vezes vc virar apenas um pagador de pensão! A mulher te larga, e vc fica obrigado a pagar mesmo q ela lhe impeça de ver e conviver com o próprio filho, muitas vezes colocando o mesmo contra vc. Não faz mais sentido casar e ter filhos hj, vc só ganha responsabilidades e não tem mais o retorno que um dia teve ...
Ser pai eh bom, o problema eh a pensão e os gastos com o filho.
Ser pai é bom, o problema são as mulheres. Não vale a pena correr o risco de perder os filhos e os bens para a mulher no divórcio e ainda sair como o errado, correndo o risco de a mulher fazer a cabeça dos filhos e ainda se fazer de vítima.
Mulheres são extremamente frias no divórcio.
Filhos são uma desgraça na vida do casal. Fora outras coisas que prefiro nem citar.
Já quis ser (ainda que no futuro). Hoje, não quero. Demanda tempo, dinheiro e uma carga emocional grande. Se acontecer, tudo bem. Mas, se acontecer, espero que seja daqui a uns bons anos. Filho, hoje, seria um fator complicador para minhas metas.