Havíamos dado um tempo no relacionamento e depois reatamos... marcamos alguns dias de sair mas não saimos.

Eu não consigo voltar a ser mais a mesma.
Não chamo ele pra conversar, as vezes dou bom dia.
Não digo eu te amo.
Nem chamo ele de amor.

As vezes fico pensando e começo a chorar porque sofri nesse tempo... e agora mesmo tendo voltado, eu não consegui ainda me recuperar. Morro de medo de tratar ele como um namorado, chamar ele de amor e dizer eu te amo e ele me fazer sofrer tudo novamente.

Eu deveria conversar com ele sobre esse medo meu? E como eu me sinto?

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/02/2020 00h01
Abra o jogo. Se não der pra continuar, melhor separar.
anônimo
24/02/2020 23h58
Deu um tempo, pegaram outras pessoas, e agora vão volta a se ama, um jeito sábio de não ser cornos.
anônimo
25/02/2020 00h01
lola astanova
anônimo
25/02/2020 00h09
Dá um tempo, vê se muda, pode ser só o seu desgaste, sua frustração.

Acho que falar sobre como você se sente se não há nada que ele possa fazer a respeito só vai provocar mais instabilidade.

Se não mudar é porque você descurtiu. Se ele provocou a situação, esse sentimento é até bom para você, espere mais um pouco, se for isso mesmo separe e siga em frente.
elas respondem
24/02/2020 23h59
Por que vocês deram um tempo?
Depois que dá uma esfriada ou quando perdemos a confiança, fica difícil fazer as coisas voltarem ao normal, mas não é impossível.
Acho que você precisa sim falar com ele, porque do contrário o relacionamento de vocês pode piorar ainda mais.
anônima
25/02/2020 00h02
Sim. Deve conversar com ele, falar como se sente... ele deve te entender.
anônima
25/02/2020 00h07
Esse lance de tempo não funciona.
Enfim, converse com ele e seja sincera.