A gente na vida só perde o que se quer perder mesmo
Nunca pense em derrotas, acrescente a nova vida e não deixe que o desânimo abata
anônimo
25/02/2020 00h01
É sua, que da, da.
anônimo
25/02/2020 00h02
Tempo, não?
Tempo...
E dinheiro..
25/02/2020 02h09
Perde um pouco da juventude pois vc amadurece mais rápido.
25/02/2020 03h57
Bom que pode ser uma boa desculpa para não fazer faculdade ou ganhar uma boa grana em um emprego descente.
anônimo
25/02/2020 04h26
Mãe solteira é repelente
elas respondem
anônima
25/02/2020 00h02
Se você tiver dinheiro e alguém para cuidar não perde nada. Mas se não você pode ter dificuldades para fazer uma faculdade boa, conseguir emprego e sair para festas. Se não conseguir se cuidar seu corpo pode acabar também
anônima
25/02/2020 00h00
Sei lá. Não engravidei
25/02/2020 02h07
Você não perde nada, você ganha maturidade. Novas responsabilidades, um novo “serzinho” que vem ao mundo e depende exclusivamente de ti. Porém, isso não significa que vai impedir a sua vida. Você vai abdicar algumas coisas em prol do bebê, mas depois quando tiver outra “oportunidade “ ou estiver mais preparado você pode retomar tudo aquilo que tinha planejado. Gravidez antes dos 21 não é sinônimo de fracasso como alguns falam. O lado bom é que você será uma mãe nova, terá um lindo bebê que vai te amar muito e quando você ver essa criança valerá muito mais do que qualquer coisa que você ja almejou por aí. OBS: não tenho filhos, mas vejo dessa perceptiva
25/02/2020 08h51
Eu, aos 21 anos me sentia uma adolescente ainda. Estava iniciando minha graduação, como poderia pensar em filhos se nem mesmo tinha emprego fixo, quem iria cuidar da criança? (Era para deixar sob responsabilidade dos meus pais?), se meu pai é o único que trabalha aqui em casa, como ajudaria nas despesas a mais? E se o pai da criança não tiver um emprego?
Para ter filhos, não basta colocar no mundo, tem que pensar muito.
Eu precisaria abrir mão de muitas coisas.
Tenho 23 anos atualmente, sou aquela que ainda enche o carrinho de compras com biscoito recheado, iogurte, todinho, não me imaginaria sendo mãe tão nova.
anônima
25/02/2020 14h47
Tudo.