Acho que homens não tem problema quando se trata disso.
Mas vcs mulheres tem muito problema em transar no primeiro encontro? mesmo gostando do cara e ta rolando a química.
percebo que muitas espera no segundo ou terceiro encontro.

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/02/2020 00h23
Pra muitos ainda é sim.
Eu não transaria no primeiro encontro se eu nunca tivesse falado com o rapaz (um encontro às escuras, por exemplo). Ou também se o conhecesse pouco.
Mas, se eu já tivesse uma certa intimidade com ele e durante o encontro rolasse a vontade, por que não?
Acho uma bobagem ter que ficar contando encontro pra transar, como se fosse uma regra a ser cumprida.
25/02/2020 00h32
O problema tá na cabeça do cara e não na mulher decidida de querer dá e acha que o homem é mulher fácil.
eles respondem
25/02/2020 00h19
Vai do casal mesmo, não uma regra, vai da intensidade que o desejo e o Amor predomina no momento
anônimo
25/02/2020 00h22
Não, tem que cozinhar bastante, pra outro come.