Dificilmente tem mulheres humoristas boas são poucas pelo menos aqui no Brasil a melhorzinho é a tata werneck que bem meia boca. Nos filmes maioria das vezes são homens que são engraçados.

Na minha opinião é porque mulher se ofende com qualquer coisa ou não aguenta a zoeira.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/02/2020 00h29
pq quem tem talento para ser palhaço é os homens.
anônima
25/02/2020 00h25
Ultimamente eu não ando achando ninguém engraçado, na verdade...
Quem você acha engraçado, por exemplo?
25/02/2020 00h36
Perfeitos só quando é meia a meio!
Tipo Paulo Gustavo... adorooo!!!
Ah, fui no Comedians em SP tem mulher mega engraçada lá! Tipo a Mhel Marrer.
eles respondem
anônimo
25/02/2020 00h25
Temos um xerok romes aqui.
25/02/2020 00h33
Até que eu concordo com vc. Humorista feminina pra vc morrer de rir, nunca vi
25/02/2020 00h37
Conheço várias humoristas que deixam a Tata Werneck no chinelo
Mulher tem talento sim