Se quero comer eu compro ou faço
Se quero roupa limpa tem máquina de lavar
Se quero uma companhia pago gp
Saúde física e emocionais saudável
Saio a hora que quiser paz e tranquilidade
Menos problema
Sem riscos de chifre
Pelada aos sábados e domingos garantida
Eai??

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
25/02/2020 00h39
Amor, família, alguem pra dividir a vida, responsabilidade, e maturidade tá bom pra vc? Ou quer continuar sendo um moleque a vida toda?
25/02/2020 02h35
Se você quer uma companhia para fazer atividade física com você, uma pessoa para curtir a brisa do mar, uma pessoa para te auxiliar e te ajudar nos momentos difíceis, uma pessoa que te ame VERDADEIRAMENTE e que não vai te fazer sofrer, uma pessoa que entende os seus momentos de solitude e social e uma pessoa que te respeite. Se encontrou essa pessoa, pq viver longe dela? Casamento não é sinônimo de sofrimento, ao contrário é união, amor, amizade e cumplicidade.
25/02/2020 00h38
E aí que ninguém quer saber kkkkkk
anônima
25/02/2020 00h40
geralmente a mulher lava roupa, louça , faz as almoço , limpa a casa , cuida das crianças , passa roupa , mesmo trabalhando fora ela ainda cuida da casa , vc vai ter uma mulher que te ama que está contigo em todos os momentos e que faz sexo por que quer e não igual gp
anônima
25/02/2020 00h41
Ganha uma família pra chamar de sua, mas também responsabilidades como ser pai, marido etc etc, e talvez quando mais velho você se arrependa por ser sozinho e solitário num asilo qualquer..
25/02/2020 00h50
No seu caso é melhor não atrapalhar a vida de ninguém mesmo, fica solteiro.
anônima
25/02/2020 07h59
Tô por fora disso aí.
anônima
25/02/2020 00h44
Hmmmmmmmmmm tá tentando provar demais, diminui isso aí fera.
anônima
25/02/2020 00h38
Sinceramente n sei
eles respondem
anônimo
25/02/2020 00h41
Duvido que alguém queira casar com você mesmo.
anônimo
25/02/2020 00h39
Amor, não se compra bebê, mais seja feliz assim, só não se arrependa no seu leito de morte.
anônimo
25/02/2020 00h40
Se for um relacionamento saudável você ganha uma companheira pra todos os momentos e acredite... vc vai precisar e ela vai estar lá mas seus amigos não vão estar nem aí
anônimo
25/02/2020 02h03
A ganhar nada, mas perder kkkkk vc pode perder sua casa, a guarda dos seus filhos e o que mais vc tiver. Claro, vai pagar pensão e só vai ver os seus filhos nos dias determinados pela justiça kkkkkk
anônimo
25/02/2020 01h57
Cumplicidade.
Prosperidade.
Família.
Amor.
25/02/2020 00h43
Mas você quer uma esposa ou uma emprega doméstica
25/02/2020 07h26
Ter uma costelinha a noite pra dormir e conversar.
anônimo
25/02/2020 00h52
Coloque na ponta do lápis os custos de cada situação e pegue a que compensar mais. Você tem que pensar em tudo como se fosse um investimento financeiro a médio e longo prazo. Quais os retornos e os riscos?

Nos dias de hoje, eu preferiria não ter família nenhuma. Não é por egoísmo nem nada, mas eu não sei lidar com gente carente de atenção. É uma limitação minha. Prefiro cuidar da minha vida, estudar, crescer profissionalmente, ficar quieto no meu canto, na minha casa e já era.

Casamento é furada. Basta sair para um restaurante, qualquer lugar que tenha movimento de pessoas. Observe os casados com filhos, as caras de tristeza que eles fazem. Parecem lamentar a vida, os céus. Os solteiros estão sempre rindo, conversando, é diferente.
anônimo
25/02/2020 08h58
Ultimamente também tenho visto mais desvantagem em estar casado do que solteiro.

Tudo o que eu teria casado eu já tenho solteiro, e melhor, não devo fidelidade e nem satisfação a uma pessoa. É muito mais conveniente ficar solteiro.
anônimo
25/02/2020 07h48
Vai depender da mulher que ele for casar. Pode ser desde "ganhar na loteria" à uns chifres.
anônimo
25/02/2020 00h38
Atualmente nada... por isso a taxa de natalidade está caindo e civilização ocidental ira colapsar em breve.