Conheci um cara no final do ano passado, mais agente n conversou quando nós encontramos no início desse ano ele estava namorando, só q essa semana descobri q ele está solteiro e eu fiquei afim dele de primeira,o primo dele quer que eu fique com ele, agente vai ser testemunha de um casamento eu e ele, só q o problema é se ele tá afim de mim tb, estou morrendo de dúvida

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/02/2020 01h24
Lasque um beijo na boca dele, num momento oportuno. Só assim pra saber com certeza.
anônimo
25/02/2020 01h24
Tá acesa.