Isso naum tem nada a ver com ele tá interessado ou naum...
Ele pode tá fazendo várias outras coisas além de conversar contigo.
05/05/2016 23h46
Ele te procura? Sente sua falta? Demonstra que gosta de você? Faz planos sobre o futuro de vocês?
Ele pode demorar por muitos motivos...
O mais comum é: A pessoa é ocupada, tem a própria vida e não tem que estar a disposição do outro sempre.
Mas infelizmente a outra parte pensa de primeira que é de sacanagem mesmo. Claro, também pode ser. Mas na maioria das vezes não é.