Sabe eu ainda gosto do mesmo guri do ano retrasado, vivemos poucas e boas juntos, mas sempre q a gente tá perto a gente se machuca até no Whats! É eu conheço ele muito bem, e sei oq afeta ele, e por mais que eu goste dele n consigo n tentar afetar ele, é como se eu quisesse fazer ele pagar pela falta q eu sinto dele, pela solidão em q ele me deixou quando foi embora. E n a culpa n foi dele, ele tentou várias vezes falar cmg indiretamente e eu sabia disso mas ignorava, então a culpa é minha!
A vdd é q eu sou tóxica d+ pras pessoas ao redor, faço mal a todos que querem algo mais que uma amizade, então decide q o amor fica pra segundo plano na minha vida! Pq sem querer nós caçamos o amor e encontramos, mas pelo menos pra mim é um martírio! Então será q da pra alguém viver a vida sem gostar de alguém?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/02/2020 01h55
lola astanova lola and hauser
25/02/2020 02h14
Tô nessa tbm
anônimo
25/02/2020 02h45
É possível sim.

Arrume dois empregos que você esquece toda essa baboseira de amor e ainda ganha dinheiro.
25/02/2020 03h37
Eu espero que seja, porque as mulheres só me ferraram até hoje. Não adianta tratar com amor.e carinho se o amiguinho é mais bonito.