1.51K  05/12/2020 07h16

Mesmo ela sendo simpática, meiga, conversando com todos, cumprimentando as pessoas ex: bom dia/boa noite. Mas são bancadas pelo pai, por exemplo. Pq algumas pessoas implicam com isso? Mesmo ela estudando, procurando um emprego para as pessoas pararem de falar que ela é filha de papai? Outra pergunta, o que é filha de papai pra você?

elas perguntam
8 8
eles respondem
25/02/2020 01h59
Filhinha de papai é aquele ser entojante, arrogante, burro, preguiçoso, vagabundo, inútil, fútil, influenciável que não sabe o valor do dinheiro suado, das pessoas e nem de si próprio. Vale menos do que aquilo que meu cachorro "descome".
anônimo
25/02/2020 01h56
lola astanova lola and hauser
anônimo
25/02/2020 07h43
Isso aí mesmo que você disse. Eu não implico com essas. Mas tem umas que são assim e se dizem emponderadas. Aí com essas, eu piso no calo mesmo.
anônimo
25/02/2020 14h47
Mulher que se acha pq é de família boa. Preguiçosa que ganha tudo dos pais e não trabalha pra ter seu próprio dinheiro.
anônimo
25/02/2020 14h48
Quando o pai fica sempre em cima, toma as decisões, age em nome da filha sempre, não deixa ela fazer nada, etc
05/12/2020 00h28
Filinha de papai é as que ganham as coisas dos pais de mao beijada, sem fazer esforço nenhum
05/12/2020 00h30
Saco dessas perguntas ressuscitadas. Tem que diminuir o limite pra 2 meses, 9 meses não dá.
05/12/2020 05h29
É uma garota que tem pai.
elas respondem
anônima
05/12/2020 00h13
Tem uma diferença entre ser acomodada e ser esforçada mas ainda não ter alcançado a independência financeira e precisar da ajuda dos pais enquanto isso.

O segundo caso não vejo problema nenhum.
anônima
25/02/2020 14h53
Patricinha rica, arrogante, entojada, nojenta, nariz empinado e se acha mais que os outros.
anônima
25/02/2020 14h45
Filhinha de papai: Patricinha rica.

Se você nasceu em berço de ouro, acho bom se acostumar.
anônima
25/02/2020 14h48
Filhinha de papai é uma menina que nasceu em uma família rica, com pai rico e cheia de privilégios. O pai banca as coisas pra ela, e muitas vezes a mima.
Por mais que ela seja educada, trabalhe... Ela sempre terá privilégios só por ser filhinha de papai.
anônima
05/12/2020 00h18
Às pessoas me chamam assim, pelo menos me chamavam. Só não sou 100% porque as pessoas nunca me cobraram pra trabalhar. Mas já me chamaram de burguesa e esse tipo de coisa pra tentar te rebaixar. E é só não ligar. Deitando a cabeça no travesseiro a noite cada um sabe o que faz e o que deixou de fazer.
anônima
05/12/2020 00h26
nao e orfa :(
05/12/2020 05h53
É uma filha que o pai cuida , em todas as áreas , está sempre presente e vê a filha como o seu bebê ainda.
anônima
05/12/2020 07h16
Pra mim, filhinha de papai, é não ter responsabilidades na vida em
Relação a trabalho e não se interessar em ter. É uma pessoa imatura p realidade.