Não, foi pq não era para ser.
Não era o momento certo,
A época certa,
A pessoa certa.
Se um não quer, não vai ser você que vai convencê-la.
25/02/2020 03h17
Lógico que não, as coisas rolam quando tem que rolar.
eles respondem
anônimo
25/02/2020 02h27
Vc n teve dinheiro o suficiente ,n existe jogador de futebol solteiro,lembre se disso
25/02/2020 02h29
Sim, ficar chorando aí não adianta nada, e tudo reflexo do seus pensamentos, seus pensamentos de derrota de baixa auto estima criam tudo isso de ruim
anônimo
25/02/2020 02h43
Precisa de um grande esforço para deixar de ser pobre, feio e morar longe.

Sei disso por mim mesmo.
25/02/2020 02h45
Claro que não
Tem fatores que são diferentes de pensamentos
A gente tenta, talvez a pessoa não corresponda, o esforço é individual, a outra pessoa aceita se quiser
O importante mesmo é você ter contato com pessoas que dão valor na sua forma de ser e não pelo esforço em ter essa pessoa
25/02/2020 07h29
Não, talvez a mulher tava afim de outro.
anônimo
25/02/2020 07h38
Ou porque o outro lado não fez sua parte.