De uns tempos pra cá, eu e meu amigo começamos a nos provocar com indiretas e brincadeirinhas meio safadinhas, ou seja, despertou o interesse em ambos. Mas desde que isso começou a rolar, não consigo mais manter um papo interessante com ele via qlquer coisa: Facebook, Whatsapp. Antes a gente fala sobre tudo. Ele tem falado pouco em frases curtas. Fica no sim e não e não consigo ir mais além. Responde o necessário e fica por isso. O que eu faço gente? Me dêem dicas ai de como fazer o negócio voltar a esquentar, como converso com esse cara héin

elas perguntam
0 2
elas respondem
07/05/2016 16h31
Se vcs já tem um vínculo, a amizade, vcs tem afinidades e assuntos em comum. Sendo assim existe interesses que podem ser conversados tranquilamente. Estranho vc não conseguir conversar com uma pessoa que faz parte de tua vida a tanto tempo... humm??
anônima
06/05/2016 16h48
Quanto tempo já tem que vcs conversam?