Dividimos um imóvel em uma viagem e mesmo com a garota sendo caloteira, furona, mentirosa e a versão feminina do Augustinho Carrara, uns loucos me pedindo para eu não excluí-la deste e demais eventos. Mandei eles pagarem antecipado a parte dela, aí ficaram calados.

Eu tenho horror a pessoas que propositalmente não honram contratos e qd pressionados mentem. Não serve nem para amizade, que dirá namoro/casamento. Seria um péssimo exemplo aos filhos. E eu teria vergonha de andar na rua e ser apontada como a esposa do caloteiro. Teria medo também. Tem gente que mata como cobrança de dívida.
Também conheço mulheres carentes no SPC por causa de namorado/marido.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
19/02/2021 05h02
Pior que essas caloteiras são ótimas para sexo.
anônimo
25/02/2020 07h35
Não, e golpista como essa aí que você citou, não quero nem amizade.
anônimo
25/02/2020 13h31
Quem mente por 1, mente por 1.000.
Só eu sei o que a mentira é capaz de fazer com um relacionamento.
anônimo
19/02/2021 08h13
Não
anônimo
19/02/2021 10h36
Já transei com uma.
19/02/2021 10h38
Abandonaria uma mulher assim na hora
19/02/2021 11h52
Faço das suas palavras as minhas. Tenho asco, nem amizade eu faço com gente assim, quem dirá ter um relacionamento.
elas respondem
anônima
25/02/2020 10h53
Não
anônima
25/02/2020 10h55
Deus me livre
anônima
25/02/2020 13h33
Conheço muito cara que namora com as maiores vigaristas, caloteiras, safadas da cidade, não estão nem ai, basta ser bonita, gostosa, simpática e safada.
anônima
25/02/2020 13h33
Não.
anônima
19/02/2021 05h04
Não é nem por conta de divida, mas na natureza trambiqueira espertinha que eu não suporto
19/02/2021 10h42
Não me envolveria com pessoas assim. É um defeito bem grave e quando você se envolve com pessoas com essa índole, corre alto risco. E esse risco não vale a pena.
anônima
19/02/2021 11h13
Se você quiser viver um inferno você segue em frente, já convivi com esse tipo de pessoa e era um parente bem próximo, que é difícil de lidar até hoje, se puder se livrar esqueça o apego e pense muito se você vai aguentar isso, mentiras e dívidas juntos são uma coisa que adoecem muito o relacionamentos, viver nisso é muito doloroso.