Eu sempre fui do mundo teatro, principalmente o teatro musical. Não sei se é por esse motivo, que eu acho super sem graça ir em cinemas... (sei que tem a vantagem da pegação, mas se for pra isso, eu prefiro ficar em casa com ela vendo Netflix).
Mas pelo visto a "@" ama um cinema, só me chama pra ir neles e eu tenho ido firme e forte lá. Uma vez ela me falou que achava irritante filmes muito "cantantes" (chorei internamente kk).
Vocês acham que vale à pena mudar um pouco essa programação ou contínuo indo na onda dela?

Obs: A "@" é paquera minha

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/02/2020 08h34
Eu acho valido fazer convite pra esse tipo de entretenimento.
Por exemplo, se ele gosta de cinema. Ela vai te chamar pra ir no cinema. Em troca vc diz que quer ir em um musical/teatro ou etc. Assim todos saem ganhando!

Outra coisa: Não esconde dela as coisas que você gosta. Isso é péssimo em uma relação.
anônimo
25/02/2020 07h33
A "@" é alguma peguete ou parente? Se ela já falou que não gosta de filmes "cantantes" acho que não seria uma boa ideia chamá-la pra isso. Ela pode até aceitar, mas não curtirá muito.
elas respondem
anônima
25/02/2020 07h27
Não estaria sendo desagradável, se fosse comigo, eu adoraria, pra conhecer novas áreas.