1.96K  27/08/2020 23h53

Eu já notei isso toda vida as pessoas mais velhas que me elogiaram mais que as novas
Homens e mulheres mais velhas sempre me acham bonita chamam de linda,bonita.
No dia da minha formatura quando eu fui passando todo mundo da plateia que era pessoas mais velhas aplaudiram quando foi minha vez e muito já quando era os outros alunos só as pessoas mais novas da minha idade que aplaudiram para elas,até em namoro eu atraio homens mais velhos

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
25/02/2020 08h12
Formatura ou concurso de miss para saber que te aplaudiam pela beleza?
anônimo
25/02/2020 08h45
Bota foto tua aí
anônimo
25/02/2020 08h51
mostra a carcaça
25/02/2020 13h59
A visão falha nessa idade.
anônimo
25/02/2020 08h06
Manda foto ai
anônimo
25/02/2020 12h52
Mais velhas quanto? O que pode ser novo pra mim pode ser velho pra vc. Seja mais específica. Vc é adolescente ou o q?
anônimo
25/02/2020 13h56
Você deve ter cara de bruxa, assusta a criançada... Kkkkkk
anônimo
25/02/2020 12h59
Pessoas mais velhas sempre acham as pessoas jovens bonitas(não que vc não seja bonita)
anônimo
27/08/2020 23h53
Nao duvido que seje bonita,mas no geral pq perderam blz e tao mais humildes.
elas respondem
anônima
25/02/2020 13h07
Pq pessoas mais velhas já tem outras coisas na cabeça que a simples aparência, por isso aqui no site, quem insiste que a aparência n eh importante, n são a molecada e sim os mais maduros. Entre os jovens e adolescentes a aparência éh sinônimo de competição, meninas querem ter mais likes e seguidores no Instagram, meninos querem pegar mais mulheres e ter o pau maior q o amigo, éh nisso q a molecada pensa e foca qdo mais jovem. Com o passar do tempo e a vivência, cultura, viagens, conhecimento e maturidade emocional, os mais adultos e experientes, percebem que o comportamento(conteúdo) tem mais a oferecer que o corpo(aparência). Pessoal da tua idade sente-se ameaçado por sua beleza ou sente que vc é uma adversária forte, pessoal mais velho, verdadeiramente reconhece sua beleza e por isso elogia.
25/02/2020 09h32
Acho que velhos não são tão exigentes assim
anônima
25/02/2020 09h25
Porque você parece mais velha
25/02/2020 12h55
Eu acho que eles são mais maduros e enxergam beleza como algo além de corresponder um padrão. Acho que é bom.
25/02/2020 13h00
O conceito de beleza tende a mudar com o passar do tempo. Quando se é mais novo damos prioridade ao estereótipo, depois que amadurecemos começamos a dar valor a outras qualidades. E tbm não tem como negar que o nível de exigência vai diminuindo com o passar do tempo. É questão de necessidade e sobrevivência! Rs
anônima
25/02/2020 13h59
Também já notei isso e acho que é questão de maturidade.
anônima
25/02/2020 14h17
Os jovens são mais críticos.
Por esta razão que crianças são tão sinceras.