Minha mulher é bem "blogueirinha" vários seguidores, postando vaarios storyes, praticamente sobre tudo na vida dela, tem outras coisas mas quis usar isso como exemplo, eu acho isso um tanto como necessidade de atenção, sla, um pouco de futilidade, mas é normal é claro, n quero mudar nada nela, q ela se molde ao meu gosto nem nada disso, quero aprender a evitar esses pequenos incômodos q tenho e quando eu ver ela postando várias fotos e storyes dela etc ir elogiala e essas coisas, n ficar meio com uma cara de comeu e n gostou sabe, alguma dica ou conselho pra lidar melhor com essas coisas?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
25/02/2020 08h24
Namorar com uma blogueirinha a tendência é essa msm... É atura ou surta!