Dá uma chance pra ele, porque provavelmente ele sempre foi seu amigo só para se aproximar de você.
09/07/2014 13h42
Ficar com ele não tem outra pessoa melhor
09/07/2014 15h20
da uma chance para ele .seria um otimo namorado
09/07/2014 13h58
Se vc não senti o mesmo sentimento por ele, a melhor coisa a se fazer é sentar com ele numa boa, e expressar o seu sentimento verdadeiro, que é somente amizade, porque é a pior coisa do mundo quando a mulher se aproveita desta situação e começa a esnobar e pisar no cara. Concerteza ele vai sofrer um pouco mais é a melhor coisa que vc pode fazer.
"Experiência própia"
bjo...
anônimo
09/07/2014 21h44
Pode sim, e talvez seja até melhor, pois vocês já se conhecem bem!!
09/07/2014 21h55
Luana o fato é simples...dá uma chance pro cara,só vcs mulheres tem esse medo fora do comum de perder amizade,isso é MITO...pode q fiquem m pouco sem graça um com o outro por algum tempo,mas é extremamente normal...Investe pq vc pode estar perdendo o homem da sua vida por bobagem.
elas respondem
09/07/2014 13h40
É complicado ficamos com medo porque amizade é algo que a gente leva pra vida toda mas depois que isso se torna como relacionamento ai é complicado o bom é que seu amigo(a) te conhece bem mas mesmo assim muda muita coisa e se chegar a terminar para mim eu nao consigo olhar para ele com o mesmos olhos de amizade porque depois de rolar muita coisa seria meio que dificil ne o melhor é isso não quero que dofra mas também não quero esnobar muito menos enganar o certo é sentar e conversar tranquilamente com ele para que não haja dor .
anônima
09/07/2014 13h34
Sentar e conversar é a melhor maneira .
09/07/2014 14h41
Já passei por isso sei que não é facil mas com o tempo vocês comesaram a se entender,vão saber o que é melhor se é continua as amizades ou partir pra algo mais sério ... no meu caso namorei com meu melhor amigo por 3 anos,depois que a gente termino volto a amizade normal