Meu ex nunca foi de ir pra baile e esses fluxos de atualmente, até a gente terminar o namoro. Terminou me amando horrores e faz até terapia pra superar, mas ontem ele foi pra um pancadão, se encher de bebida e cantando loucamente que ia "correr para as putas". Porque os homens são assim?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
25/02/2020 08h54
-Galvão
-Fala, Tino
-Sentiu

A pergunta importante é : tá acompanhando a vida do ex pra quê?
anônimo
25/02/2020 09h31
Porque a vida dele tem que seguir, se nao sera com você, que seja com um monte de puta. Uma de cada cor pra ninguém poder dizer que discrimina ou chamá-lo de racista.
anônimo
25/02/2020 08h50
deixa os garoto brincar
25/02/2020 08h51
Festa, bebida e puta, tem coisa melhor?
25/02/2020 09h44
Passarinho quando saí da gaiola voa forte!
25/02/2020 13h57
Vai fazer o quê, ficar chorando no banho, mandando indireta e textão em rede social?

Às vezes o cara até faz isso pra fingir que superou, quer é te atingir. E pelo visto conseguiu, olha aí você reclamando na internet.

Mas no geral o cara decide que é hora de dar um basta no sofrimento, nem que seja por uma noite. A vida é simples. Homem é um bicho simples. Nessas horas o cara quer é se distrair e se divertir pra superar a dor. Sair com os amigos, Como diria o mestre, é melhor ser alegre que ser triste:

anônimo
25/02/2020 13h04
Porque é bom, minha filha. Nada como um rabo de uma funkeira socado em jeans esfregando na nossa cara pra nos lembrar como é bom ser solteiro. Terapia melhor, não existe.
25/02/2020 11h29
Ele ta te superando. Que bom, né?
25/02/2020 13h52
Pica frouxa é assim mesmo, demora.. demora... demora.. pra ter comportamento de macho.
Com o termino dos meus namoros e dos 04 casamentos, fui pros braços das putas mesmo, no mesmo dia.
25/02/2020 09h57
"Terminou me amando horrores"
Os fatos se contradizem.
anônimo
25/02/2020 13h09
Porque é isso que é bom
anônimo
25/02/2020 13h44
O que te importa agora o que ele está fazendo da vida dele?
Doeu, né? Kkkkkkk
elas respondem
anônima
25/02/2020 09h40
"Terminou me amando horrores.... "

Ahã, com toda a certeza e só você acredita nisto né?? casualmente logo antes do carnaval!!
Ele vai aproveitar tudo que der, comer todas as putas, beijar muito, transar muito, se encher de dsts...pular carnaval quase uma semana, nem vai dormir, encher a cara, dai depois te procura de novo com um papinho convincente e você trouxa vai aceitar ele de volta.
25/02/2020 09h42
"Terminou me amando horrores" queria ter sua autoestima.
25/02/2020 09h28
Acho que qualquer coisa que ele fizesse ia te incomodar, não? Qual o sentido em querer que a pessoa fique sofrendo por você? Vaidade do ego?
anônima
25/02/2020 09h58
Pq ele é carente.
anônima
25/02/2020 13h05
Pq são imbecis