Mulheres, todos os homens querem saber
1) masturbação anal, vcs fazem?
2) se masturbam com que frequência?
3) que gênero pornô mais gostam?
4) que objetos já introduziram na vagina/anus e qual o máximo de dedos?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
25/02/2020 11h34
Masturbação anal quem faz é os gays ou homem pq eles tem prostatá
anônima
30/05/2020 00h33
1- nunca fiz
2- todos os dias
3- não vejo pornô
4- na vagina vibrador interno, vibrador personal, bolinhas Tailandesas, Ben-wa, cones para pompoarismo e dois dedos
anônima
30/05/2020 00h29
Eu amo me masturbar no ânus. Tem uma técnica tântrica de automassagem que é ótima. Utilizo os dedos, geralmente, primeiro no ânus e depois junto massageio a vagina. Não gosto de pornô, gosto de me ver, me sentir durante a masturbação, por isso faço em frente ao espelho. Coloco dois ou três dedos. Não gosto de objetos. Gosto mesmo de me sentir... Autoprazer é autoconhecimento. Pelo menos uma vez por semana, gosto de reservar um momento para mim.
25/02/2020 11h41
1) desconheço
2) só qdo estou sem sexo tipo alguns dias
3) não assisto pornô
4) só vibrador, mas acompanhada. Não gosto muito de enviar nenhum objeto. Normalmente 1 ou 2.
anônima
25/02/2020 11h46
Não
Uma vez ao mes
Dupla penetacao
Estímulo apenas o clitóris
eles respondem
25/02/2020 09h16
Já fez a pré-pesquisa com as mulheres da família?
anônimo
25/02/2020 09h14
Pra quê quer saber? É pesquisa?