Percebi há pouco tempo que eu faço isso direto, sem nem me ligar disso. Quando eu saio com algum grupo só de mulheres, geralmente todas bem "femininas", eu acabo sendo a única que destoa nesse meio, não sou nem um pouco feminina (em outras palavras, eu sou a sapatão do rolê).
Percebo que eu acabo fazendo """" o papel do homem"""" na situação. Desde carregar coisas muito pesadas para elas, abrir a porta primeiro para alguma entrar entre outras coisas. Não sei de onde veio isso, só sei que eu também achei mega estranho isso em mim, até porque eu me sinto tão mulher quanto elas.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, apesar da minha forma de me vestir, eu nunca tive vontade de ser um homem.

Será que com isso eu posso ser mal interpretada? Ou apenas estou sendo extremamente gentil?

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/02/2020 09h25
Tu tá vendo chifre em cabeça de cavalo.
anônimo
25/02/2020 13h58
Relaxa, você tá literalmente "pisando em ovos"...
Mas se vestir um pouquinho mais feminina é legal, viu?
Não curto muito mulher grunge, não..
anônimo
25/02/2020 09h28
Relaxa, ser gentil AINDA NAO É PECADO. No mais, adoraria ter uma namorada que abrisse a porta do carro pra mim, carregasse mimhas coisas, me deixasse passar primeiro, enviasse flores, me protegesse etc.

Sou a moda antiga.
elas respondem
25/02/2020 14h02
Acho normal,você só é uma pessoa gentil