Por conta da minha timidez, penso q n vou ser suficiente em nd, ao mesmo tempo q eu qro sair e fzer amizades eu tbm qro ficar em casa sem fzer nd
Qro mto trabalhar , ter minha própria casa, e fzer uma faculdade, mas minha timidez me atrapalha mto
Penso q n vou ser nd na vida e q nunca vou achar uma pessoa q goste de mim por eu ser assim

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
25/02/2020 09h39
Não, nunca serei, mas eu quero é que se foda. Finjo que sou.
anônimo
25/02/2020 09h35
Tbm sou assim, me identifiquei @Todd123. Mas estou saindo da zona de conforto e enfrentando meus medos e problemas. Espero que você tbm consiga se libertar desse "mal".
25/02/2020 09h52
Por mais que façamos de tudo para agradar aos outros, nunca estaremos fazendo o bastante para sermos suficiente. A outra pessoa sempre achará que poderiamos fazer mais e mais.
anônimo
25/02/2020 09h55
Eu fico mais preocupado em nao ser nada na vida do que achar alguém que goste de mim
anônimo
25/02/2020 11h20
O ser humano eh um ser sempre insatisfeito. Sempre que algo mais, assim eh a vida.
anônimo
25/02/2020 11h42
Psiquiatra, flor, você pode estar precisando de ajuda profissional.
25/02/2020 11h43
Sim e muito ruim
elas respondem
25/02/2020 09h37
Quantos anos, jovem?
Desliga um pouco essas cobranças, comece aos poucos, tenta a faculdade, lá pode acabar por fazer amizades. A vida já possui bastantes questões para você se sobrecarregar com auto cobranças. Apenas não fique estática, pois as coisas não caem do céu.
anônima
25/02/2020 11h18
Amiga eu te entendo a timidez faz a gente se sentir inferior aos outros mas não somos inferior não, te indico vc fazer psicoterapia comportamental faça o quanto antes , diga pra si todo dia eu posso eu sou capaz
25/02/2020 11h34
Vc já fez terapia?
Me ajudou muito.
Eu me achava menos q os outros, me achava incapaz e feia.
A terapia fez eu me enxergar com outros olhos. Hoje sei meu potencial e me amo.
Aqui no site fico brincando, mas eu amo quem eu sou, hoje vejo como tenho uma personalidade linda!!