N sou lá um cara tão experiente, queria algumas dicas, algo q sei q tenho dificuldade é em saber quando a pessoa chegou lá (se é q chegou e n fingiu), ela diz ter chegado mas eu n percebo, e tb com masturbação, no oral pelo q noto eu até me saio bem mas com os dedos nem tanto, na parte de ir com os dedos tenho dificuldade em acertar ali no clitóris e como estimula-lo da melhor forma...

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/02/2020 09h37
Tremida nas pernas com uma sensação de fadiga e cansaço

É bem espontâneo, se você não for emocionado da pra identificar
anônimo
25/02/2020 13h52
Passei só para dizer que pela ausência de respostas, o que mais tem é virjoca e pica torta nesse site.

Parabéns, @Saad!