Ela estava com vontade, deixou que eu a masturbasse um pouco, depois de uma tentativa de resistência. Deu pra perceber que estava excitada, porém estava na dúvida, e no caminho do motel disse que preferia ir pra casa. Deixei ela lá, no final acho que ela estava tentando ver se achei ruim de não termos ido.

Por que ela mesmo com vontade resistiu? O que devo falar hoje? Não sei se ela achou ruim de ter tentado levar ela no motel no primeiro encontro.. ela disse que não esperava que fosse acontecer naquela noite.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/02/2020 09h50
Se ela não quis ir ao motel é porque estava insegura e você agiu como um escroto querendo obrigar a menina a transar com você já no primeiro encontro.
Fico triste quando leio um relato de homem assim. Você só se importou em foder com a menina, se lixando para os sentimentos dela. Não a vê nada além que um pedaço de carne. É assim que a maioria dos homens pensam, a mulher não passa de um objeto.
25/02/2020 09h47
Maas vc quer oq com ela ?
25/02/2020 16h05
Não acho que seja cu doce como o rapaz ali comentou.
Tem pessoas que gostam de conhecer bem o outro antes de partir pro sexo.
eles respondem
anônimo
25/02/2020 09h57
Pior é quando a garota diz que não dá no primeiro encontro, tu diz que tudo bem, que isso nao é motivo para ir ao motel, dá pra pegar uma piscina (se tiver com um sistema imunológico bem forte e corpo fechado na macumba) e conversar etc. Ela se anima com a idéia e, lá, do nada, voa no teu pau, chupa feito uma louca por uns dois minutos e depois cai no choro dizendo que está se achando uma puta.

(ainda bem que em segundo encontro parece que já tá liberado)
anônimo
25/02/2020 13h46
Tenta de novo, água mole em pedra dura...
25/02/2020 13h50
Cu doce. Acha que enrolar duas merendas vai mudar alguma coisa e sair da categoria "puta" pra "é pra casar".

Só vai levando, certeza que na próxima saída garante pelo menos um boquetão.
25/02/2020 14h01
Provavelmente ela tava com receio de vocês transarem e depois tu sumir, por isso não foi.