Tem homem que gosta de exibir a própria mulher, gosta que os outros fiquem olhando ela com roupas curtas, bikini fio dental, uns gostam até de ver a mulher dando para outros. Deixariam o namorado de vcs fazer alguma dessas coisas?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
25/02/2020 10h28
Não curto exibicionismo.
25/02/2020 10h36
Não namoraria alguém assim.
25/02/2020 10h40
Não, não sou troféu
Acho muita imaturidade cara fazer isso
anônima
25/02/2020 10h40
Ele faz o que quiser com o que é dele. Tanta coisa importante pra se preocupar, deixo o irrelavante ser apenas irrelevante.

(e ainda dá pra se divertir bem causando)