Deve ser massa, sem aqueles joguinhos idiotas de desinteresse.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
25/02/2020 10h54
Ai que você se engana, são muito mais problemáticos do que os próprios pacientes!! As vezes eu mesma sou psicologa do meu terapeuta!!
25/02/2020 10h54
Fiquei sabendo q n é tão bom assim n kkkk
anônima
25/02/2020 12h35
To rindo dos comentários das pessoas achando que só porque uma pessoa é psicóloga vai ficar te analisando o tempo todo ou querendo te manipular. Não é assim não, gente.
anônima
25/02/2020 10h53
Péssimo
anônima
25/02/2020 11h14
Depende viu
Minha prima se casou com um psiquiatra e ela não é muito feliz com ele pq ele é bem doidão
anônima
25/02/2020 11h42
Se for com a personalidade da minha psicóloga vai ser mara
anônima
25/02/2020 12h12
manipulação e uma pessoa te avaliando o tempo todo
eles respondem
25/02/2020 11h01
É como qualquer outra pessoa, mas ela só tem mais capacidade de juntar fragmentos de comportamento para fazer uma imagem da sua personalidade.
Vez ou outra ela usa isso para te manipular.
anônimo
25/02/2020 11h37
Elas acreditam poder nos desvendar, romantizam nosso comportamento, e apesar de acreditarem estar no controle, são facilmente manipuláveis.
Principalmente se você tiver um conhecimento básico sobre psicologia.
25/02/2020 11h03
Ser analisado a todo instante por cada atitude sua.
25/02/2020 11h05
fiquei com uma que tentava me manipular com joguinho barato freudiano kkkkkkkkkkk
anônimo
25/02/2020 11h13
Deve ser uma merda =/.
25/02/2020 13h25
Nomal!! Toda mulher se acha psicóloga..
Comi uma sala quase que inteira de psicóloga, só não comi as casadas.. Até as feias mandei ver. Enquanto tu tá focado na buceta delas, elas estão focadas no seu comportamento. Não muda absolutamente nada.
Hahaha! A Universidade quis dar uma balanceada, colocaram o povo da Engenharia, maioria absoluta homens, no mesmo local que a turma de psicologia, só mulheres praticamente. Mas acabou virando só em sexo mesmo, pois não soube de nenhum colega que casou com uma delas.
Mas as gurias que faziam engenharia, todas, todas mesmo, casaram com colegas de profissão.
Rolava uma lenda que as mulheradas entravam na engenharia só pra arrumar marido.
Resisti por 4 anos e 6 meses, até que numa festa comi uma delas, vendo a guria todos os dias, ela não largava do pé, tanto, que acabei casando com a ordinária e fiquei 18 anos com ela.
anônimo
25/02/2020 13h38
Psicólogo(a) é humano também. Assim como os outros, eles têm medos, problemas entre outras coisas.