Como fizeram/estão fazendo para resolver?

Eu até tentei conversar com minha mãe, mas daí não ta rolando msm assim p mim, e qualquer coisa ta me tirando a paciência..Embora eu n exploda, eu mal olho p minha mãe e minha irmã, a presença me incomoda...sei lá como chegamos a isso. Mas n sei nem oq fazer

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/02/2020 11h16
Já passei por isso, o ideal eh sair mais rápido de casa.
Gosto muito da minha mãe, mas ela eh uma pessoa muito controladora, a gente discutia muito.
25/02/2020 11h19
Teria que analisar ambos os lados para ver qual o motivo de ter chegado a esse ponto.
mas tiro por experiência minha mãe não constatado mas creio que tenha inícios de depressão
tem dias que tá um amor, entretanto tem outros dias, que até num boa tarde ela já leva como malcriação e explode brigando .
anônimo
25/02/2020 11h44
Qual é a raiz dos problemas?
É ela que precisa ser tratada.
elas respondem
25/02/2020 11h31
Quase. Quando começou a dar problemas, saí de casa. Pra mim foi a melhor decisão, já pra você eu não sei, até porque não sei a situação ao todo.
Se puder sair, melhor. Se não puder, tente ficar o menor tempo possível em casa, para não se estressar e provocar atritos desnecessários.
25/02/2020 13h25
Relacionamento tem que cada um respeitar o espaço de cada um. Trabalhar, evitar discussões, apenas deixe seu ponto de vista claro. Não alimente sentimentos ruins, é a sua família apesar de tudo, e se um dia precisar de apoio são eles que estarão lá por você.