3K  25/02/2020 21h26

Por exemplo: tem um cara que me ignora, eu paro de procurar ele, passo a ignora também, isso faz com que ele comece a ter interesse ?

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
25/02/2020 13h27
Gosto sim, chego a me masturbar. NOSSA, QUE VÁCUO DELÍCIA, ESSA SABE MESMO COMO FAZER, SAFADA, GOSTOSA, DOIS DIAS SEM ME RESPONDER.
25/02/2020 11h13
Creio que ninguém gosta de ser ignorado.
Porém se você não recebe a procura que gostaria por alguém, vá atrás de alguém que também te valorize como você vai valoriza-la
anônimo
25/02/2020 11h15
Eu só apago contato e sigo com minha vida.

Mas sempre tem uns trouxa carente q ficam atrás.
anônimo
25/02/2020 13h56
Não é por ser ignorado, é quando a pessoa te deixa livre e não fica no teu pé, na maioria dos casos, comigo se me ignorar passa um ar de que não gosta de mim, e como sou orgulhoso, vai morrer me ignorando que eu não corro atrás, na verdade não corro atrás nem das que não me ignoram, imagina correr atrás das que estão cagando e andando pra mim.

Agora tem muito louco e masoquista emocional por aí, pra uma pessoa carente, por que uma pessoa segura de si e com auto estima elevada, jamais vai atrás de você, pois ela se valoriza em primeiro lugar, pra ela correr atrás de você ela tem que gostar de você, se não tanto fez tanto faz, ela procura outra e você que continue com joguinho, na esperança de conseguir o que quer.

E no caso desse rapaz, por ele te ignorar tá na cara que ele não gosta de você, se você ignorar ele, pode esperar sentada que ele não vem atrás.
Mesma coisa você se coloque no lugar dele, se tem um cara que, você não sente nada por ele e ele começar a te ignorar pra atrair, você não vai atrás pois não nutri nenhum pingo sentimento por ele.

Então pra alguém correr atrás de você, tem que gostar de você, se não vai ser um tiro no próprio pé, nesse teu caso, em vez de atrair, vai é repelir, cada vez mais.

E venhamos e convenhamos, seu desespero e fixação por esse rapaz é enorme, ser humano é assim quanto mais é desprezado e ignorado, mas sente vontade de correr atrás, pois vi você fazendo mais de 5 perguntas sobre ele, e como conquista-lo.

Acorda pra vida, vai ser feliz, conhecer novas pessoas, beijar na boca, transar, esquece esse cara, tem muito homem no mundo pra ficar colocando o pau de um, no pedestal.

Ele não tem a pika de ouro, o que falta em você é amor próprio e se valorizar mais.
25/02/2020 11h11
Deixa disso, manda um nude seu pra ele com a legenda: "olha só q vc tá perdendo". Tu vai ver que ele vai correr atrás.
anônimo
25/02/2020 13h22
Interesse em outra... quem quer faz acontecer!
25/02/2020 13h27
Não gosto, se me ignorar eu paro de chamar a pessoa. Não fico correndo atrás não.
anônimo
25/02/2020 21h26
Não, na verdade se começar a me ignorar eu perco o interesse e boto a fila para andar.
anônimo
25/02/2020 15h57
quero namorar você
25/02/2020 15h54
Nao conheço ninguem que goste. O que pode ta acontecendo é um querendo se fazer de dificil pro outro, que eu acho uma perda de tempo.
anônimo
25/02/2020 13h52
Se ele passasse a ir atrás você iria reclamar da atenção em excesso né?
anônimo
25/02/2020 13h36
Ninguém gosta de ser ignorado. Se me ignorar com a intenção de me fazer correr atrás, vai ter o efeito contrário.
25/02/2020 13h27
Não menina, ninguém ignora o outro para que ela corra atrás! Se ele tá te ignorando, é porque não quer papo contigo... pegue seu amor próprio e fuja... Existem caras legais querendo sua atenção, é questão de tempo ;)
25/02/2020 13h24
isso é maldade, eu odeio isso
anônimo
25/02/2020 13h24
Ai que eu perco o interesse
anônimo
25/02/2020 13h24
Melhora a relação
elas respondem
anônima
25/02/2020 11h12
Possivelmente ele nem vai notar que você sumiu ou ele vai dar graças a Deus por você largar do pé dele. Cara quando tem interesse JAMAIS IGNORA A MENINA E SE IGNORA É PORQUE NÃO TEM O MINIMO INTERESSE.
25/02/2020 15h58
Ngm gosta
anônima
25/02/2020 15h57
Ninguém gosta de ser ignorado.
25/02/2020 13h41
Olha já aconteceu comigo e eu resolvi fazer o mesmo aí deu uns 5 dias e ele me chamou marcando pra sair
anônima
25/02/2020 11h12
Depende se ele gostar de vc vai correr atrás se não ele continuará ignorando