3.65K  23/01/2017 15h01

Bom namoro a algum tempo e a cada dia descubro um pouco mais da minha namo ela disse que havia transando com um cara só ate hoje e que eu era o segundo... Só que achei estranho fui transar com ela hoje e comecei a penetrar ela e depois fui colocando os dedos e dai ela pediu pra colocar os dedos e penis ao mesmo tempo coloquei três dedos e o penes ao mesmo tempo depois tirei o penis e coloquei os cinco dedos todos na vagina dela pra quem disse que só havia transado com um cara na vida eu era o segundo kkkk ! Isso é normal a mina ter essa elasticidade toda? Ou talvez tenha feito algo para ter alargado porque nem dor ela sentiu só prazer eu sei que qualquer uma é capaz de aguenta mais tipo de primeira assim e nem sentir dor pra quem disse que nunca tinha feito nada alem de uma transa rápida com um cara do ponto pequeno ?? Kkkkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/05/2016 02h38
Ue, ela gosta de fisting. Isso não tem nada a ver com a quantidade de homens que ela já teve. É apenas um "gosto peculiar". Aproveita e tenta com as duas mãos da próxima vez. Kkkk brincadeira.
23/01/2017 14h46
Eu acho que isso não tem nada a ver com o número de pessoas que ela ficou não.
anônima
06/05/2016 08h37
anônima
23/01/2017 15h01
Pergunta antigona, de quase um ano atrás
eles respondem
23/01/2017 14h50
Cara... a vagina é feita para sair a cabeça e o CORPO de um bebê... então, sim... ela é elástica assim. E não tem nada a ver com quem ou quantos ela já saiu.
anônimo
06/05/2016 02h33
Então era você o autor da pergunta anônima, Jhosef?
06/05/2016 08h55
Mas vc ja nao perguntou isso?