Tinha um cara afim de mim e pediu em namoro mais eu não quis pq ele é noiado aí eu disse que não depois uns dias eu estava andando na rua e ele quis passar a moto em cima de mim aumentou a velocidade duas vezes a sorte que eu me desviei.
Agora aparece outro afim de mim e eu disse não depois de uns dias mandou eu ir toma no cú e ficou debochando com ironia eu revidei com ele
Eu queria entender pq os homens não aceitam um não? Eu fiquei bem chateada com eles dois

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
25/02/2020 11h24
Mulher também eh assim sabia?! A diferença que o homem eh mais violento e ignorante. Pior coisa eh uma mulher rejeitada...
anônimo
25/02/2020 11h23
Pq pra alguns é aí q começa a diversão, vc meio q se torna um "prêmio" a ser conquistado pra eles.
anônimo
25/02/2020 11h25
Vc não soube dar um migué neles. Tinha q ter falado q estava enrolada com outro cara.

Homem não gosta de ser rejeitado.

Mas o da moto passou dos limites.

E esse lance de pedir em namoro, muito escroto, ainda mais se não conhece a pessoa ou se não está ficando com ela.
anônimo
25/02/2020 11h26
Dois mal educados, são mulekes retardados, tem gente que é assim mesmo, não aceita a realidade, e quer que as coisas acontecem só do jeito deles!

Apenas ignora esses dois idiotas.
anônimo
25/02/2020 11h27
Eu ficava de boa, e partia pra outra
anônimo
25/02/2020 11h37
Fica dando confiança a esses caras da biqueira, qualquer hora vai aparecer nos vídeos do Facebook de cabelo raspado e tomando madeirada nas costas...
elas respondem
anônima
25/02/2020 11h27
Tudo isso é ego ferido.. em novembro um rapaz me pediu em namoro e eu não quis e ele não me tratou mal e até compreendeu. . Super educado e humilde ele.