Tinha um motorista que ficou me olhando muito no primeiro dia que eu peguei ônibus e eu notava um certo ciúmes dele pq no banco de trás de um garoto sentado atrás de mim e esse motorista não tirava o olho aí depois eu fui embora e se passou uns dias eu estava andando na calçada e quando ele me ver na rua fica se mordendo de raiva como se fosse ciúmes possessivo e passou bem rápido ele dirigindo como se fosse me atropelar o que eu não entendo pq esse ciúmes sendo que nunca namorou cmg?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/02/2020 13h11
Tem mulheres assim também
anônimo
25/02/2020 11h59
@Andressabs, você voltou?
anônimo
25/02/2020 12h01
Infelizmente sim.
Minha ex amiga. Gostava dela.
Terminei amizade pq n suportava ver ela com outros.
elas respondem
25/02/2020 12h01
Não precisa já ter tido algo com a pessoa pra sentir ciúmes. Às vezes um sentimento pela pessoa já basta pra isso.
Só que a possessão e a obsessão que ele parece sentir, pelo que você descreveu, não me parece nada saudável.
Toma um pouco de cuidado, só por precaução.
25/02/2020 12h00
Tudo imaginação!
anônima
25/02/2020 12h00
Na próxima ele acerta.
anônima
25/02/2020 13h15
Mas quanta imaginação, fico pasma como tem mulher que fantasia tanta coisa na sua cabeça quando está interessada em alguém, o cara nem te viu e você criando historinhas!!!