Dando alguma justificativa e pouquíssimas hrs dps de falar com vc isso vc descobrir que ele(a) foi para outro lugar passear com amigos ou familiares?

Como vc lidou com isso? Como lidaria com isso caso acontecesse com freqüência?

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/02/2020 12h57
Não lembro, então nunca fiz.
anônima
25/02/2020 13h02
Que namoro estranho este...porque tanta formalidade? nem parece um namoro, melhor mesmo cair fora.
eles respondem
anônimo
25/02/2020 12h35
Eu fiz isso, por infantilidade, mais como eu sou uma eterna criança, ta valendo.