Fiquei chateada com o boy q tô saindo por conta de umas coisinhas. Não atendo suas ligações desde sexta. Resolvi atender hoje. Tava decidida a falar tudo q tava sentindo em relação ao motivo de tá chateada, porém, ele nem pareceu perceber nada. Perguntou como eu tava, se eu tava saindo no carnaval, e disse q tem me ligado muito, q queria me ver e q ia me chamar p um bloco q foi domingo. Disse ainda q era p eu passar p ele um contato de algum parente meu, p caso ele ligar e eu não atender, ele tentar contatar. Disse: "vc nem liga." Como ele não tocou no assunto, deixei p lá. Dei como resolvido. Mas, a pergunta q não quer calar, é: ele realmente não percebeu q eu tava chateada com ele?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
25/02/2020 12h51
Mulheres e sua mania de achar que temos bola de cristal...
anônimo
26/02/2020 02h59
Claro que percebeu, só quis evitar a fadiga...

Conseguiu o que quis que foi armar mais um encontro, para quê encarar uma DR para saber o que você estava sentindo antes de falar com ele?
anônimo
25/02/2020 12h31
O mundo é um hospício, ou vc é médico, ou vc é o paciente.
26/02/2020 03h02
Essas mulheres são uma pika mané! kkkkk
26/02/2020 03h08
1- Homens não têm vocação para Mãe Dinah. Tudo precisa ser dito e racionalmente explanado.

2- Não faça joguinhos do tipo "Não vou atender", "vamos ver se ele sente minha falta", "vamos ver se ele percebe". Você só vai deixá-lo mais confuso e mais propenso a te dar um pé na bunda ou só ficar com você para sexo.

3- Nunca cobre nada. Se você sentir necessidade de cobrar alguém, é porque essa pessoa não é pra você. Está perdendo seu tempo e fazendo o cara perder o dele.
elas respondem
anônima
25/02/2020 12h28
Da próxima vez se relacione com um pai de santo, ou um vidente para adivinhar o que você sente e pensa..
anônima
26/02/2020 03h03
Converse com ele
Se acertem...
anônima
25/02/2020 12h20
Homens não percebem. Tudo precisa ser dito e esclarecido. Marca um encontro e converse pessoalmente. Ele parece ser um rapaz tranquilo, não deu chilique por vc não atendê-lo, isso é um bom sinal.
25/02/2020 12h25
Se fez de doido... normal!
25/02/2020 12h35
Homem é sonso
anônima
25/02/2020 12h33
Eu acho q as pessoas sabem sim quando nos dão motivos pra ficarmos chateadas mas no seu caso pode ser q não foi tao serio assim e ele n percebeu q te magoou. Qual foi o motivo q te magoou?
anônima
26/02/2020 03h03
de novo?