Antes de tudo, ninguém venha dizer que feminismo é a igualdade entre os gêneros, na prática é a igualdade para as mulheres.

Agora o meu ponto: não já é hora de surgir um movimento independente ? Existe o feminismo e o direito dos homens, fica óbvio que ambos os lados têm problemas - não entrando no mérito de quem é mais privilegiado ou não, então por que ainda existe essa "guerra dos sexos" e tanto tabu em discutir abertamente sem haver críticas e ataques ?
O que vocês acham sobre ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/02/2020 13h44
Já não se criou essa ideologia de gênero tal de meninx. Eu acho essa dicotomia bizarra. Afinal, homem e mulher são espécies igualmente importantes do gênero humano. A mente das pessoas é que parece estar doente.
A cultura com o passar dos anos foi mudando e a mulher foi ganhando espaço, até mesmo porque a vida hoje exige que não só um seja o provedor, mas ambos. Devíamos pensam como um todo no bem da humanidade e não ficarmos com discussões tolas e sem cabimento. Mas nesses últimos anos têm surgido tantas bobeiras, que se negligência o âmago das questões realmente importantes para a sociedade.
eles respondem
25/02/2020 12h43
Vai surgir, com certeza. E vai desaparecer e não fazer nem cócegas na trajetória da civilização humana, como milhares de delírios que já foram criados desde a Antiguidade.
anônimo
25/02/2020 12h43
Já participei de debate, e não mudei a opinião de ninguém, e nem mudaram a minha, então foda se.
anônimo
25/02/2020 13h14
Sim claro