1.65K  06/09/2020 18h11

Eu sempre achei que era por causa da minha timidez que ninguém se interessava em mim,mas devido a umas coisas que me aconteceram recentemente, conclui que o motivo de eu ainda não ter namorado até hoje é pelo fato da minha falta de beleza.

Eu tenho sobrepeso, sou baixinha e tenho espinhas no rosto. Não sou de vestir roupas caras ou da moda. Também tenho quase trinta e sou virgem até hoje. Sempre tive amores platônicos, as vezes as pessoas sabiam, mas não se aproximavam, com certeza deve ser pelo fato de eu ser feia. Já até tentei entrar em site de namorl, mas quando olhavam minhas fotos pelas redes sociais, eles sempre davam uma desculpa para não continuar a conversa. E recentemente, conheci um rapaz no Facebook. Ele estava todo empolgado para me conhecer, dizendo que queria me beijar,apesar de eu ter dito que não queria sexo no momento. Nos encontramos na minha cidade, ele me olhou da cabeça aos pés e inventou que tinha que resolver uma coisa. Depois me mandou mensagem dizendo que não tinha gostado do meu jeito. Antes desse, também tinha conhecido outro rapaz. A gente conversava muito e ele dizia que queria só curtir. Eu disse.que queria algo mais serio. Depois de.uns dias, ele disse que estava na minha cidade e queria me ver. Mas não sabia aonde me encontrar,pois queria um lugar reservado, ou seja, ele estava com vergonha de sair comigo. E foi embora sem me ver, quer dizer, ele só estava brincando comigo mesmo. Sem falar, que um menino que eu estava conversando no Whatsapp disse que não sou feia e nem bonita. Por que não é disse logo que eu era feia?
Resumindo, eu sou feia. Não sei beijar direito, porque ninguém quer me beijar e ninguém quer nada comigo.
Isso aqui é só um desabafo mesmo... Também achava que o que valia mais a pena era o que a pessoa é por dentro, mas preferem a beleza e ponto final. E já chega. Eu cansei. Eu quero ficar sozinha para sempre.

elas perguntam
16 13
eles respondem
25/02/2020 12h54
Não acho q seja questão de beleza, já vi um monte de mulheres feias que namoram, transam etc. Eu acho q o problema eh q vc deve ser antisocial, não deve ter uma vida social, não sai de casa.
A solução para isso eh focar em outras áreas: estudo, trabalho, sair mais de casa e fazer amizades. Assim.vc conhecerá pessoas novas e um namorado.
anônimo
25/02/2020 12h59
Eu vejo o tempo todo gente realmente feia se relacionando, na verdade a maioria das pessoas feias, namoram, casam e tem filhos etc. So uma minoria fica chorando que não conseguem ninguém por ser feia, feiura atrapalha mesmo mas ela sozinha não é suficiente pra condenar alguém a solidão, tem que haver outros problemas envolvidos.
anônimo
26/02/2020 02h55
Vou no mesmo caminho do @Gambler, é duro mas é a verdade, sem hipocrisia!

Vá trabalhar, invista em você, cuide do rosto, vá para a academia controlar o peso e desenvolver os músculos.

Estude, viaje, além de gostosa fique culta, pessoas que têm histórias para contar e são bem sucedidas são mais interessantes para outras pessoas interessantes e não esses bostinhas que você tem conhecido.
anônimo
25/02/2020 13h06
Vou te dar uma solução prática, mas tu não vai querer ou achar que estou te zoando: fique gostosa. Entre em uma academia, more lá e saia um ano depois. Vão te disputar na porrada.

Se tu nasceu feia, pode ser que jamais fique bonita. É um fato e nao há muito que possamos fazer, agora ser GOSTOSO/A quase todos nós podemos.

Se for uma delícia, antisocial ou usando roupas horriveis, quem chegar, se for alguém legal, vai tratar de dar um jeito.

Boa sorte e não esqueca: as academias já estarão abertas a partir de amanhã e whey nem é tão caro assim.
26/02/2020 03h02
Não fique assim, você ainda vai encontra uma pessoa que te ame de verdade e você vai se muito feliz um dia...
anônimo
25/02/2020 13h26
Às vezes, você é bonita, mas o seu lado negativo te faz ver como feia. Você pode não ser atraente para um cara específico, mas pode ser atraente pra vários outros. E talvez esteja sendo muito seletiva. Aí complica.
25/02/2020 13h23
Eu acho a estética algo importante, não vou ser hipócrita, mas eu super valorizo o lado interior das pessoas, e vou dar um exemplo.

Um dia viajei para Salvador e lá tinha uma filha do amigo do meu pai, e a princípio ela não pareceu ser uma mulher que eu me interessaria (esteticamente) mas quando eu convivi com ela, vi o quão inteligente ela era, super gente boa, simpática... resultado? saí apaixonado kkkk, porém ela era noiva e tinha bem mais idade que eu, então desiludir foi fácil, mas após isso eu passei a dar mais valor ao interior das pessoas ;)
25/02/2020 12h48
Sim, temos o mesmo problema com ser o macho sedutor.
O ponto é aceitar que a realidade é uma merda, mudar o que der e se adaptar ao que não der.
anônimo
25/02/2020 12h49
Manda foto
25/02/2020 12h47
Li o seu desabafo inteirinho.
anônimo
25/02/2020 13h48
Bem-vinda ao mundo das aparências
anônimo
25/02/2020 13h13
Não é questao de beleza pois eu tenho uma prima muito feia casada e com 4 filhos
06/09/2020 17h31
Você a famosa Raimunda.
Filha, faça uma plástica na sua "cara".
Se for pobre... bom, acostume-se.
06/09/2020 17h58
não existe mulher feia, existe mulher que fica com homem pobre
anônimo
06/09/2020 18h01
Qual foi a conclusao que vc tirou disso? O que vai fazer a partir de agora? Vc tem certeza que nada pode fazer? Vc só vai se afundar mais e mais se continuar assim. Nao recomendo.
anônimo
06/09/2020 18h03
Como será que ela está
elas respondem
anônima
25/02/2020 12h50
Realmente
Quando as pessoas falam que preferem a beleza interior é só mentira
São todas hipócritas e fúteis
Pra arrumar um namorado você tem que ser bonita
25/02/2020 13h03
Isso está abaixando a sua auto estima, quebre esse círculo vicioso, vc precisa estar bem consigo mesma, não coloque expectativas em cima de homens. Trabalhe, faça cursos, faça programas de entretenimento, vá ao parque, busque outras belezas pra sua vida. Não precisa de roupas caras, compre coisas que vc pode pagar para ficar mais bonita, faça caminhada, mude alguns hábitos alimentares. Não fique pra baixo, a vida passa moça..
anônima
25/02/2020 12h51
Tudo que você relacionou tem conserto, basta você se esforçar para mudar e parar de se fazer de vitima.
Lou
26/02/2020 03h44
Aparência não é tudo, mas pesa sim e bastante. Uma pessoa precisa sentir-se atraída pela outra pessoa para desenvolver um relacionamento.
O teu maior problema é tua baixa auto-estima, mas isso pode ser trabalhado e vencido. Se tu não nasceu com muitos atributos físicos, mais um motivo pra te esforçar e virar o jogo. Um comentário acima te aconselha a te esforçar, treinar e ficar gostosa. Claro que tu não es obrigada a seguir padrões de beleza, mas se isso te ajudar a melhorar teu corpo e tua auto-estima (e eu sou da opinião de que vai mesmo) vai com tudo. E procura um dermatologista pra cuidar da pele. Sobre as roupas (eu adoro roupas), elas não precisam ser caras (MESMO). O importante é que tenhas um estilo bacana, que te sintas confortável e seja atraente.
26/02/2020 03h12
1) procure ajuda psicólogica
2) vista roupas mais descoladas
3) tente usar algum produto para as espinhas
4) use uma maquiagem bem levinha

Os tópico do 2 ao 4 são pra vc se sentir melhor e mais confiante. Eu antes n era nada confiante e ninguém nem olhava pra mim. Hj em dis tenho autoestima boa me cuido melhor e tudo mudou drasticamente. Mas tudo mudou graças à ajuda psicológica que recomendo que vc busque para se sentir melhor e mais feliz com vc mesma. Vc vai ser livre independente e se alguém vier seja pra somar.
anônima
26/02/2020 03h06
Beleza não é tudo
anônima
26/02/2020 03h02
Vira femcel rs (versão feminina do incel).

Estou brincando. Já pensou em se esforçar para melhorar a aparência?

Essa conversa de beleza interior é papo furado pra quem gosta de se iludir. Primeiro vem a atração inicial: nos primeiros 3 segundos em que botamos os olhos em alguém já decidimos se a sinaleira para no sinal vermelho ou no verde, ou seja, se seguimos em frente com a paquera ou não. Se a pessoa botou os olhos dela em você e parou no sinal vermelho, não há beleza interior que salve (deixemos de ser hipócritas e sejamos realistas).

Hoje em dia por mais azarado que alguém seja geneticamente, acho muito difícil não conseguir melhorar a aparência. O jeito é investir dinheiro e esforço nisso... às vezes só esforço (mesmo sem dinheiro) já pode dar uma grande melhora na sua aparência. Se voce conseguir pelo menos ter só um corpo bonito, já está em vantagem.
anônima
25/02/2020 12h48
Não fique assim não, vc já experimentou mudar aquilo q te incomoda fisicamente? Mts pessoas valorizam só o externo msm, mas tem mts que querem alguem de vdd. Uma pergunta, vc é bv?
25/02/2020 13h46
N posso dizer nada pois acho o mesmo de mim.

Mas se tu n curte a aparência,entra na academia,usa makes,compra roupas legais,se cuida.
25/02/2020 13h45
Olha... Eu concordo que beleza conta bastante, mas não é tudo.
Vejo muita mulher feia namorando homem bonito e gente boa, o que faz essa ideia de beleza ser relativo.
Pode ser que alguns tenha mais sorte de encontrar pessoas bacanas, enquanto outros não tem, e se este é seu caso o melhor é aceitar e focar em coisas mais importantes na sua vida.
anônima
06/09/2020 17h32
Anotado
anônima
06/09/2020 17h52
Blz
anônima
06/09/2020 18h11
Minha nossa