notavelmente, o desejo dele te comer é imenso
anônimo
25/02/2020 13h41
Ele demorou um ano pra dizer que quer te comer? Eu não teria passado do primeiro dia. Pode canonizar esse cidadão, é SANTO.
anônimo
25/02/2020 15h39
Sabe, anônima, quando há possibilidade de ficar uma amizade é bom impôr uma certa distância e formalidade à relação. Até porque no passado a intimidade já foi bastante grande, fica fácil de um, ou ambos se confundirem.

Principalmente se, de alguma forma o vínculo afetivo sr encerrou mas ainda existe o desejo sexual. A questão é: como você se sentiu com essa abordagem? Esperava sentimento dele?
elas respondem
25/02/2020 13h38
Homem pd ter o amor a for mas vai querer te comer msm assim .

Mas eu acho q ele deve te achar legal sim,só usou as palavras erradas.
25/02/2020 14h07
O que realmente vc quer? Amizade? Namoro? Amizade colorida?