A gente começou a conversar ontem, e ela aparentemente está gostando de mim, tá direto puxando assunto... Sempre quando converso com alguém demoro no máximo 2 semanas pra chamar pra sair, só que são com garotas mais velhas
Só que essa tem 16 anos, e eu 19, e ela disse que é tímida, e parece que não é acostumado com isso de se relacionar com os outros...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/02/2020 15h47
Eu também sou tímida e quando me chamam pra sair tão rápido eu me assusto e não gosto. Acho um pouco de abuso. Melhor chamar ela daqui 1 semana.
25/02/2020 16h16
As vezes a garota está apenas sendo simpática. Converse com ela sobre o que ela gosta de fazer, fale sobre ir ao cinema e tal... e veja se ela dar abertura. O tempo bacana pra chamar pra sair é uma semana ou duas. Ela é adolescente, provavelmente ainda não trabalha, então avise com antecedência.
eles respondem
anônimo
25/02/2020 13h49
Cai matando haha.
anônimo
25/02/2020 15h39
Obs