To refazendo a pergunta: eu sempre tinha que pedir para ver minha namorada (agr é ex), inventar alguma programação para a gente. So que eu não tinha dinheiro para a gente sair todo final de semana, os finais de semana eram os únicos dias que podíamos nos ver, mas nem todo final de semana ela podia vir para a cidade que eu moro e eu não podia ir na casa dela. Quando ia na cidade dela nós saiamos ou ficávamos numa pracinha. So que começou de marcamos de nos vermos, dizia que poderia, mas quando chegava no dia ela inventava alguma desculpa (dizer que tava doente, algum mal estar) e pedia para remarcar, e eu aceitava numa boa. Mas, poucas hrs depois de ela me dizer isso eu descobria que ela tava em outro lugar passeando com amigos ou familiares. Isso começou a acorrer com certa freqüência. Ela topava me ver, só que por vezes ela fazia isso que eu descrevi acima. A impressão que me dava era que ela de ultima hr arranjava algo melhor para fazer. Mas pergunta que eu quero fazer é: isso é compressível dado as circunstâncias ou ela tava agindo errado mesmo? Quando eu perguntava ela não assumia, inventava mais desculpas para justificar. Quando era para passear (passeio msm) ela se mostrava mais disponível e saiamos. Numa vez eu a chamei para sair e ela deixou ate de estudar para uma prova que ia ter na semana para a gente sair (msm eu insistindo para a gente remarcar dessa vez por ela.)

eles perguntam
3 6
elas respondem
25/02/2020 14h27
Sua presença não é importante para ela, simples.
anônima
25/02/2020 14h33
Queria ajudar,mas deu preguiça de ler.
anônima
15/03/2020 21h43
Siga sua vida. Ela n gosta e n se esforça p ficar com vc.
eles respondem
anônimo
25/02/2020 14h03
É difícil fala merda com tanto texto, colabora nas próximas.
anônimo
25/02/2020 14h28
Refaz de novo... Pqp!
anônimo
05/03/2020 20h24
So tava te usando
anônimo
15/03/2020 21h08
Ela só tava te usando
anônimo
15/03/2020 21h24
Difícil
anônimo
15/03/2020 23h25
Já passei por isso