Importante segurar a pessoa de um jeito caliente
Cheirar tb é ótimo
Passar os lábios
Beijar comprimindo os lábios no pescoço
Chupadinhas de leve, lambidas, mordidinhas
Voltar pro beijo na boca, descer pra beijar todo o resto... etc
25/02/2020 22h31
Comece devagar! se tiver beijando a boca só vai descendo devagar, dando leves mordidinhas na pele e apenas arrastando o lábio sabe? depois dê um beijão mesmo, como se tivesse beijando a boca e fique por ali, ai sobe um pouco perto da orelha, desce novamente par ao meio do pescoço, trapezio ... e fica nesse vai e vem, não se esqueça de colocar a mão no lado oposto ao que tiver beijando ou na nuca...
Agora que se quiser começar pelo pescoço acho que já é uma chamada para o fight, é bom também e pode seguir o msm padrão
anônima
25/02/2020 23h34
Língua, lábios, pescoço, mordidas leves, pé da orelha. Só vai.
anônima
25/02/2020 22h11
Abre o bocão e vai pra cima.
anônima
25/02/2020 22h14
Obs
25/02/2020 22h25
Fingir que está beijando uma boca.
eles respondem
anônimo
25/02/2020 19h26
Tutorial simples:
Precisa-se ter uma boca;
Precisa-se ter muita intimidade com a pessoa que você irá beijá-la;
Precisa-se de treinamento antes de executar o beijo.
Não tem muito segredo. Boa sorte!
25/02/2020 19h57
Deixa a barba por fazer
25/02/2020 22h07
Tutorial do @Miguell já tem as dicas
anônimo
25/02/2020 22h18
Abre bem a boca e deixa os caninos aumentarem, aí é só cair de boca.